Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug defesa e absorção do Lutador

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug defesa e absorção do Lutador

    Infelizmente a classe Lutador está com um bug chato. Não está aguentando muito dano normalmente, entretanto, quando uma sacer usa o VL, aparentemente o bug é corrigido e ele consegue apanhar um pouco menos dos monstros, não pelo aumento do HP, mas eles batem muito menos do que estavam batendo sem o VL. É uma diferença gritante... Estava upando em iron 2 e os monstros me batiam entre 50-80 de dano, mas após o buff de uma sacer o dano era de 1 a no máximo 16.
    Espero que corrijam assim que possível, é algo que atrapalho bem o UP.

  • #2
    O VL da sacer adiciona ABS além do HP.

    Não me parece ser bug.

    Comentar


    • #3
      Há relatos que o chocolate da loja também desbuga isso. Ele também aumenta abs?

      Comentar


      • #4
        Os chocolates e pirulitos do site, são nada mais nada menos do que a skill da sacer em leveis reduzidos... O branco equivale a um VL lvl 8 (26% acho que é o que o VL da no nivel 8), e o marronzinho se nao me engano, é o mesmo que um VL lvl 4 ou 5.

        Os VL's estavam mostrando a abs aumentada meses atras, mas tiraram isso por um motivo que não lembro qual e ate hoje nao colocaram de volta.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por abarairenjy Ver Post
          O VL da sacer adiciona ABS além do HP.

          Não me parece ser bug.
          Pode fechar o tópico o amigo aqui já explicou tudo certinho.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #6
            Mas voces sabem que a defesa do fs é toda cagada certo? sou fs e posso falar que upar tankando no hp é deprimente, a anos o bug da NÃO DEFESA DO FS vem sendo debatido tópico atras de tópico e o balanceamento nunca vem como deveria, prometem prometem e mexem só em skills que não mudam em nada o fs. o bonus de hp magia da 4 tier por exemplo. Comparado ao dano e numeros do priston atual esta totalmente ultrapassada, temos uma skill para matar monstros do tipo demonio que na pratica deveria ser como a do cavaleiro para portos vivos porem mais uma totalmente desatualizada, possuimos skills de up/sod em área que são uma vergonha....
            Ja passou da hora de mudar.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por CrazyMec Ver Post

              Pode fechar o tópico o amigo aqui já explicou tudo certinho.
              Na verdade não. Troquei meus equipamentos e subiu mais ou menos 25 de abs, e continuo apanhando praticamente a mesma coisa, coisa de 10 de dano a menos. É impossível que só o abs do VL aumente tanto ao ponto de negar o dano que eu recebo, provavelmente é um bug real, porque só o VL não aumentaria tanta absorção assim, seria necessário mais de 50 pontos adicionais pra reduzir desse jeito.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Felipe Bonadio Ver Post

                Na verdade não. Troquei meus equipamentos e subiu mais ou menos 25 de abs, e continuo apanhando praticamente a mesma coisa, coisa de 10 de dano a menos. É impossível que só o abs do VL aumente tanto ao ponto de negar o dano que eu recebo, provavelmente é um bug real, porque só o VL não aumentaria tanta absorção assim, seria necessário mais de 50 pontos adicionais pra reduzir desse jeito.
                Realmente isso acontece, depois de usar VL parece que a defesa ou abs desbuga e começa a tankar bem mais, parece mágica. Nunca fiz teste apurando os valores dos hits, de abs, de def, etc. Mas só no olho dá da pra perceber que não é algo normal.

                Comentar


                • #9
                  FS eh a unica classe do jogo inteiro q n possui skill de defesa!!! "Ah mas tem o bonus de vitalidade q dah HP..." gente, essa skill soh dah hp e ateh ond eu sei HP n dah defesa, n dah abs e n dah esquiva, portanto, n pod ser considerada defesa!!!

                  Então, a classe dos fs's tem sim um bug de ABS, e n de defesa como eh falado!!! Podem notar q n importa o qto de abs um fs tenha, ele vai apanhar da msm forma pq nossa abs eh toda bugada. O fato de vc usar vl ou chocolate do site faz o fs melhorar pq ele "desbuga" nossa abs, e n eh pelo aumento de abs q eles fornecem!! Tanto eh vdd isso q c vcs fizerem o seguinte teste... pegarem e ativarem um hp booster com guardiã apenas e forem testar no up ou pvp, vai melhorar um pouco mas ainda assim vão apanhar. Agora c pegarem APENAS um vl ou chocolate branco e ativarem ele, vcs vão tancar bem mais, msm tendo hp e abs a menos c comparado ao hp booster e guardiã!! Ou seja, existe sim um tipo de bug q eh "parcialmente" corrigido ao usar vl ou chocolate do site nos fs's!!

                  Comentar


                  • #10
                    Gente fs não têm nenhuma skill que adiciona de defesa e absorção, mas para compensar tem a melhor HP do jogo e um dos ataques mais fortes também.

                    No dia 30/11/2017 houve uma alteração no quesito VL:

                    Aumento na efetividade do atributo absorção concedido pela skill HP Virtual da Sacerdotisa e dos itens do Priston Shop que possuem essas mesmas características.

                    Então não me parece nada anormal perceber uma diminuição no dano desferido ao seu personagem. Vou até comentar sobre meu mecânico, em arma sem vl consigo segurar com presa 02 mobs, se eu uso Chocolate Branco, consigo segurar mais de 10.


                    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                    Comentar

                    Carregando...
                    X