Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug incontestável mas não solucionável pelo suporte.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug incontestável mas não solucionável pelo suporte.

    Olá, boa tarde a todos os players.
    Eu venho na postagem falar do descontentamento do suporte em relação a interpretação de texto do pessoal. Porque não existe outra explicação para o caso que vou relatar a seguir.
    Vou explicar de maneira simples, depois colocarei imagens para justificar e após isso colocarei o print do suporte.

    Eu estou com um item bugado: Um Orbital Arvenus 102 +15 com absorvição -1.1. Isso é impossível. Porque? Por que essse item só pode ter até -0.3 de abs segundo todas as informações disponíveis nesse site e em outros pelo google a fora. Segue a foto de 2 orbitais diferentes, um tá completamente normal em relação ao seu aging e o outro sofreu bug, repare que um é +!4 e outro é +15(o bugado) eles tem a abs completamente iguais, sendo isso impossível, já que a diferença é no máximo de 0.3 de abs, a diferença entre os dois são de 1.1 de abs caso o orbital +14 virasse +15 também.

    https://ibb.co/hkLy4T

    tentei explicar isso duas vezes pro o suporte e recebeu uma resposta como se isso fosse completamente normal por ele. É agoniante tentar explicar algo que já não existe mais o q explicar.

    segue a explicação e o retorno do suporte:



    Boa tarde, houve um bug ocorrido no aging desse item orbital avernus 102 +15. Ele se encontra com -1.1 de absorvição, sendo que é impossivel isso acontecer, já que a variação dos orbitais é de 5.4-5.7 de absorvição segundo o wiki do próprio site de vocês. Vim sabe porque um colega sofreu algo parecido com seu item roupão. O item, segundo o próprio wiki, seria -0.1 de absorvição e não -1.1. Tendo então uma absorvição total de 17.8 e não 16.8 como ele se encontra. Peço por favor uma correção. Obrigado desde já pela atenção.


    Zenit Games
    27/07/2018 18:41:44 Informamos ao jogador, que de acordo com a Wiki Oficial do Priston Tale Brasil, o item quando sobe no processo de aging, recebe + 1.0 de absorção, nesse caso, caso o item venha a retroceder, o item perderá o valor correspondente.

    http://wiki.priston.com.br/index.php...eitos_do_Aging

    Efeito Acumulado a Cada Nível (Aging +10 ao +19)

    Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico.


    PortgasDAceTT
    27/07/2018 20:17:13
    A resposta não foi nem de perto a correspondida com o problema.
    A questão não é ele retroceder o abs se retrocedeu de fato o aging, e sim ele sofreu uma perda "própria" de abs. O abs bruto do item foi retirado, alterado. Ele equivale a mesma absorção de um orbital 102 +14. O que é completamente impossível.
    O item tem 1.1 de absolvição a menos do que o mesmo item no mesmo aging +15.
    Não é possível um orbital 102 +15 ter apenas 16.8 de abs, o mínimo que ele poderia ter é 17.6 .O item em questão sofreu um bug e ficou com -1.1 (16.8) em vez do original dele de -0.1 (17.8).
    Irei colocar aqui o orbital em questão com aging +15 e outro orbital aging +14, é fácil reparar que eles não são o mesmo orbital, mas são do meso level. Um está com seu abs normal (+14) e o outro (+15) está com seu abs bugado. É completamente impossível um orbital +15 ter 16.8 de abs e menos abs que um orbital +14 de mesmo level (102), ele só poderia ter os valores equivalentes a: 17.6/17.7/17.8/17.9.
    https://ibb.co/hkLy4T
    Espero ter explicado melhor agora. A resposta de vocês foi sobre aging, o que venho falar aqui é sobre o bug que ocorreu no processo.

    .



    Zenit Games
    02/08/2018 15:39:26 Conforme informado anteriormente, o item em questão terá sua absorção proporcional ao valor atual de seu aging.

    Informamos também que os valores de absorção não são fixos, portanto, existem valores mínimos e máximos por nível de aging, ocasionando a diferença entre itens iguais com agings diferentes, como informado pelo jogador na reabertura deste chamado.

    Mais informações sobre os efeitos do aging na Wiki Oficial do Priston Tale Brasil:

    http://wiki.priston.com.br/index.php...eitos_do_Aging

    Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico.


  • #2
    Orbital Arvenus

    Taxa de Defesa: 150~160
    Absorção: 7.1~7.4

    Efeito Acumulado a Cada Nível (Aging +1 ao +9)

    Absorção +0.5

    +9 ~ 4.5

    Efeito Acumulado a Cada Nível (Aging +10 ao +19)

    Absorção +1.0

    +15 ~ 6.0

    Logo,

    Minimo/Maximo +15

    17,6 ~ 17,9

    Isso são apenas respostas prontas que a empresa envia, para evitar aborrecimentos. Agora a minha duvida é: você já pegou ele assim? ou isso aconteceu durante o processo do aging?
    Editado por m4rd0k; 02/08/2018, 20:46.

    Comentar


    • #3
      Aconteceu durante o processo do aging.

      Comentar


      • #4
        No processo de aging, quando o processo é retrocedido em -1 ou -2 níveis, o item perde defesa ou abs. Pode ser o seu caso.

        Comentar


        • PortgasDAceTT
          PortgasDAceTT comentou
          Editando um comentário
          Qual item perde abs que você conhece? Você tem certeza que orbital perde abs se retroceder 1 ou 2 niveis? Porque eu dei age em 6 orbitais, e nenhum perdeu abs mesmo voltando -2.

      • #5
        E ai, PortgasDAceTT!

        Então, apesar da Wiki indicar mínimos e máximos, esse valor só é considerado nos processos de re-especialização, criação do item através de craft, ou, ainda, drop dos mesmos pelos monstros do Priston Tale.

        Caso o processo de Aging venha a retroceder em até 2 níveis, o item perde absorção, naturalmente. Esse é o comportamento normal de retrocessos de itens no sistema de Aging do Priston Tale.

        Você poderá obter mais detalhes a respeito do Aging na seção referente em nossa Wiki.

        Espero ter sanado suas dúvidas.
        Estou à disposição!

        Abraços!

        Comentar


        • #6
          Eu acho injusto o item perder Abs ou Def, quando retrocede, deveria ter sucesso ou falha mas,
          Já que retrocede não deveria perder atributos ficando em desacordo até mesmo com os atributos padrões do item.
          Outro ponto que poderia ser revisto com a Desenvolvedora.

          Comentar

          Carregando...
          X