Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Teclas de atalho skills não funcionam

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Teclas de atalho skills não funcionam

    As teclas de atalho das minhas Skills pararam de funcionar, agora elas funcionam apenas com as configurações originais do notebook, como aumentar e baixar volume, diminuir brilho etc... tenho que ficar colocando manualmente.

  • #2
    Olá, Rafael Garcia!

    Poderia me explicar melhor o que está ocorrendo? Não entendi muito bem a parte em que você diz que agora as funções estão ativadas apenas com as configurações ogirinais do notebook.

    Temos em nossa Wiki, uma área que fala sobre os atalhos do jogo, confira mais detalhes aqui!

    Estou no aguardo do seu feedback para que possa orientá-lo a sanar esse inconveniente.


    Se não for pedir muito, por favor, me marque na postagem para que eu fique ciente de que você retornou meu pedido.

    Abraços!

    Comentar


    • #3
      está acontecendo o mesmo comigo eu aperto f2 pra mudar de skill e ele diminui o brilho do notebook aperto f3 e ele aumenta o brilho de vez de mudar a skill, gostaria de saber como revolver.

      Comentar


      • #4
        Olá, Centavos!

        Retificando minha resposta, pois consegui obter informações a respeito, hehe

        Esse "problema" ocorre pois, em alguns Notebooks as teclas F1~F12 vem por padrão configuradas para executarem as funções secundárias (HotKeys), como funções de ativar wireless, volume, brilho, bateria. etc.

        Para resolver essa questão, será necessário acessar a Bios/UEFI do equipamento e desabilitar esta opção, para que as HotKeys das teclas F1~F12 só funcionem quando a tecla FN for pressionada simultaneamente com estas teclas.

        Recomendo que esse procedimento seja feito consultando as informações do fabricante do Notebook para que não haja problemas na execução, visto que não posso fornecer um tutorial pra vocês efetuarem essa alteração, pois cada marca adota procedimentos diferentes para desabilitar esse recurso.

        Abraços!

        Comentar

        Carregando...
        X