Olá,
Estive testando algumas habilidades do mech, agora que foi liberado a visualização em tela do dano desferido.
Fiquei com muita dúvida testando o GGt3 e o ciclone, testei as duas habilidades no nível 10, portanto:
GGt3 = 97% add
CC = 190% add
Com uma conta simples percebe-se que em tese a diferença entre as habilidades tomando como base o dano do GGt3 isso resulta em uma diferença de 96% (excluindo o fato do GGt3 desferir 2 golpes e o ciclone desferir 4 golpes).
Batendo sempre no mesmo mob percebi que tanto com EP ativado ou desativado a diferença de dano causado é de 40 - 47% ou seja 50% menor do que deveria ser:
Na prática com GG estava tirando na faixa de 1500 a 1600 de dano já com o CC estava tirando 2100 - 2350 enquanto na verdade teria de tirar quase o dobro do GGt3 (2940 - 3136).
Se alguém pudesse testar ou algum GM analisar seria muito bom.
Estive testando algumas habilidades do mech, agora que foi liberado a visualização em tela do dano desferido.
Fiquei com muita dúvida testando o GGt3 e o ciclone, testei as duas habilidades no nível 10, portanto:
GGt3 = 97% add
CC = 190% add
Com uma conta simples percebe-se que em tese a diferença entre as habilidades tomando como base o dano do GGt3 isso resulta em uma diferença de 96% (excluindo o fato do GGt3 desferir 2 golpes e o ciclone desferir 4 golpes).
Batendo sempre no mesmo mob percebi que tanto com EP ativado ou desativado a diferença de dano causado é de 40 - 47% ou seja 50% menor do que deveria ser:
Na prática com GG estava tirando na faixa de 1500 a 1600 de dano já com o CC estava tirando 2100 - 2350 enquanto na verdade teria de tirar quase o dobro do GGt3 (2940 - 3136).
Se alguém pudesse testar ou algum GM analisar seria muito bom.
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