Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag fps

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag fps

    Bom, venho até aqui MAIS UMA VEZ expressar o meu descontentamento com o pessoal da EMPRESA ZENIT!

    Estou enfrentando MUITO LAG de FPS ao jogar o Priston Tale, já procurei INÚMEROS vídeos e INÚMERAS "soluções" mas NADA adiantou!
    Que o client e o jogo são mal otimizados ISSO É ÓBVIO!
    Mandei até suporte pra Zenit e mandaram eu mexer nas configurações da BIOS sem mais nem menos!

    Alguém sabe como posso resolver o LAG DE FPS no jogo em si?
    O interessante é que o LAG DE FPS só acontece em lugares específicos tal como: RICARTEN (acredito eu que seja pelo maior número de players) e no MEGA SPAWN DE ET3
    ISSO TA IMPOSSIBILITANDO MEU UP!
    E não venham me falar que o problema é meu computador pois eu jogo JOGOS MUITO MAIS PESADOS do que Priston e consigo obter um FPS entre 60/70 porém no priston isso não ocorre.

    Alguém me aponta uma solução pelo amor de Deus!

    PROCESSADOR: INTEL(R) CORE(TM) i3 - 2375 @1,50GHz
    MEMÓRIA INSTALADA(RAM) : 8,00 GB (Utilizável 7,41GB)
    PLACA DE VÍDEO ONBOARD: INTEL(R) HD Graphics 3000

  • #2
    Fala, cristhiannsouza!


    Como você mesmo citou, esse ''lag'' é comum onde existem muitos jogadores e/ou muitos monstros.
    Infelizmente não há muito a ser feito, pois esse inconveniente afeta a todos os jogadores, independente da máquina ser muito boa ou não.

    O Priston Tale foi desenvolvido em uma Engine antiga e, otimizado para rodar muito bem em computadores onde esses requisitos mínimos eram comuns.
    Por esse motivo acredito que a maior parte da galera esteja enfrentando esses problemas.
    Digamos de modo curto e grosso ''o Priston não está otimizado para rodar em computadores mais potentes'', por esse motivo as soluções encontradas na internet não serão eficientes para os jogadores que dispõem de uma máquina razoável/boa.

    Estou à disposição caso tenha mais alguma dúvida.

    Abraços!

    Comentar


    • cristhiannsouza
      cristhiannsouza comentou
      Editando um comentário
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to rindo mas é de tristeza!

  • #3
    Postado originalmente por [GM
    Draco;n12895]Fala, cristhiannsouza!


    Como você mesmo citou, esse ''lag'' é comum onde existem muitos jogadores e/ou muitos monstros.
    Infelizmente não há muito a ser feito, pois esse inconveniente afeta a todos os jogadores, independente da máquina ser muito boa ou não.

    O Priston Tale foi desenvolvido em uma Engine antiga e, otimizado para rodar muito bem em computadores onde esses requisitos mínimos eram comuns.
    Por esse motivo acredito que a maior parte da galera esteja enfrentando esses problemas.
    Digamos de modo curto e grosso ''o Priston não está otimizado para rodar em computadores mais potentes'', por esse motivo as soluções encontradas na internet não serão eficientes para os jogadores que dispõem de uma máquina razoável/boa.

    Estou à disposição caso tenha mais alguma dúvida.

    Abraços!
    Com essa nova publicadora, não tem planos pra colocar em uma Engine melhor? Pessoalmente não tenho problemas no UP, mas no BC domingo.... =x

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post

      Com essa nova publicadora, não tem planos pra colocar em uma Engine melhor? Pessoalmente não tenho problemas no UP, mas no BC domingo.... =x
      No momento não possuímos informações para tal implementação, IsaiasPK. Sei que o Priston merece, e muito, uma otimização, porém esse ponto não depende somente de nós para ser realizado, depende da desenvolvedora, Masangsoft.

      Caso tenhamos mais notícias a respeito, vocês serão informados. sz

      Estou à disposição!

      Comentar


      • #5
        olá, já tentou mudar as opções de energia de seu pc para alto desempenho no painel de controle? eu jogo as vzs no windows 7 64 bits com 2 giga de Ram com video onboard e tenho lag normal, porém, quando estou no windows 10 64 bits com 8 giga de Ram com video offboard em alguns momentos percebo lag fora do comum em Ricarten nos locais onde há lojas pessoais, nos mapas de grandes mobs não ocorre lag, tente ver se seus drivers não estão desatualizados, ou se não há algum programa sendo executado em segundo plano, eu tenho a impressão de que Priston roda melhor no windows 7.

        Comentar


        • #6
          Você tem dois problemas ai: Um é a engine do jogo ser ultra-mega mal otimizada. Não há nada que possa ser feito. Outra, essa Intel HD não é nem perto boa para nada além de ligar o PC. Tenho essa mesmo Video Onboard, e já fiz alguns testes. Agora, to curioso para saber, quais jogos elas conseguem esse desempenho milagroso? Campo minado?
          Já em outro PC que é umas 20x mais poderoso, o Priston roda bem, até em spawn com muitos mobs. Quando a isso, nada a reclamar, entretanto, sempre rola alguma queda de FPS, coisa que culpo, a má otimização mesmo.


          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Yabi Ver Post
            Você tem dois problemas ai: Um é a engine do jogo ser ultra-mega mal otimizada. Não há nada que possa ser feito. Outra, essa Intel HD não é nem perto boa para nada além de ligar o PC. Tenho essa mesmo Video Onboard, e já fiz alguns testes. Agora, to curioso para saber, quais jogos elas conseguem esse desempenho milagroso? Campo minado?
            Já em outro PC que é umas 20x mais poderoso, o Priston roda bem, até em spawn com muitos mobs. Quando a isso, nada a reclamar, entretanto, sempre rola alguma queda de FPS, coisa que culpo, a má otimização mesmo.
            Olha meu chefe, como eu disse jogo League of Legends com a mesma configuração descrita acima com as configurações no MÉDIO ALTO com o FPS entre 60-70.
            Claro que essa INTEL HD não é nenhuma GForce ou equivalente a outras placas de vídeos existentes, porém isso não muda o fato de que o JOGO PRISTON TALE é em suas raízes um cliente muito antigo e não otimizado desde então.
            E a propósito essa INTEL HD é boa sim e útil pra muitas coisas na que faço todos os dias, é óbvio que jogos mais atuais ela não aguenta, mas a muitos outros jogos em que ela roda LISO! e o BPT deveria estar entre eles.

            Comentar


            • #8
              É muito frustrante ler um tópico com quase 3 anos de idade e não ter nenhuma novidade sobre uma coisa que até vocês sabem quem já implementou e continua implementando milhares de melhorias na engine e no netcode.

              Entendemos que o jogo é antigo, mas não existe justificativa para abandonar um jogo que poderia ser ainda mais lucrativo e ter uma comunidade ainda mais ativa do modo que a Masangsoft fez e ainda faz com o Priston Tale.

              Tenho certeza que boa parte dos jogadores apreciam o trabalho dos GM's, a equipe da Zenit é muito boa no suporte e sempre busca trazer eventos criativos e ouve a comunidade em questões de balanceamento, mas já passou da hora desses problemas serem resolvidos, a Zenit deveria ter uma postura firme com a Masangsoft, se eles se recusam a implementar melhorias básicas no jogo, eles precisam oferecer uma outra alternativa!

              Gosto muito do jogo para ainda estar dedicando meu tempo e dinheiro aqui, mas uma hora a minha paciência acaba, assim como a de muitos outros jogadores e cada vez menos desses jogadores vão sobrar no jogo, não queremos isso!

              Comentar

              Carregando...
              X