Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não está coletando itens no chão/NPC (Não está indo pro inventário)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não está coletando itens no chão/NPC (Não está indo pro inventário)

    Olá Boa noite, meu Char está com um BUG muito chato e que esta me prejudicando muito !

    Após uma troca meu char está com bug no inventário, ele coleta os itens no chão ou comprados no NPC más não aparecem no inventário e nem em canto nenhum!
    Simplesmente você compra o item ou coleta ele ! (Aparece no aviso) e não vem para o inventário, ele some !

    Ou seja não consigo mais DROPAR NADA e nem COMPRAR NADA ! pois vai sumir !

    Já mandei suporte e espero providências urgentes !!


  • #2
    Estou com um Fantasma Owa agarrado no inventário de desafios, já tentei vender no ferreiro, etc, mas não sai de jeito nenhum, não me pergunte como foi parar lá! Já pedi auxilio ao suporte.

    Comentar


    • #3
      Olá, Hard Medium!

      Lamento muitíssimo pelo que ocorreu. O Priston às vezes prega umas peças na gente, mas estamos trabalhando sempre para que situações do tipo aconteçam cada vez menos!

      Você já chegou a encaminhar uma solicitação ao suporte? Se não, peço por gentileza que faça! Por lá, nossa equipe pode analisar de forma mais profunda o seu caso, e lhe dar uma resposta mais específica sobre o que está acontecendo.

      Aproveito a mensagem para agradecer o envio da solicitação pelo ZeroOne, que está passando por situação semelhante. Você será atendido em breve! =)

      Um grande abraço à ambos e um ótimo jogo!

      Comentar


      • #4
        Olá [GM]Titania Agradeço a sua atenção !
        Enviei ontem ticket suporte e hoje pela manhã solucionaram meu caso !

        Que bom que foi rápido ! Abraços !

        Comentar


        • #5
          Detalhe faz 2 patchs que está bugando assim mandei acredito que 3 relatos de bug 2 que consistiam em o item cair do inventário msm tendo espaço para pegar o item, e quando compra na loja diz que comprou o item desconta o gold e o item simplesmente some do inventário, e esse bug dos itens de classe minha guerreira criei ela no dia que saiu e está la os itens da quest do 40 !

          Comentar


          • #6
            meu caso foi resolvido, fantasma Owa removido. valeu \o/

            Comentar

            Carregando...
            X