Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug no trancamento e destrancamento de itens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug no trancamento e destrancamento de itens

    Queria avisar que esta tendo um bug no sistema do priston tale que impede o trancamento e destrancamento de itens. no qual fiz ate o teste de comprar 1 item do ferreiro e tentar trancar e deu erro do mesmo jeito, entao nao é questao de item ilicito e sim questao de bug mesmo. por favor verificar

  • #2
    Eu tive também uma dificuldade pra destrancar um item, pelo site, fica carregando uma eternidade. Depois de dias tentando, eu consegui, será normal?

    Comentar


    • #3
      Para estes casos, o ideal é que vocês registrem um chamado em nossa Central de Suporte Online, categoria Priston Tale -> Restauração -> Item Lock, Unlock e Personalização, para que a equipe técnica possa tratar o item de acordo. O problema não é o sistema, esporadicamente, os item podem perder o registro, desta forma para qualquer sistema que o jogador tente utiliza-lo, tais como Aging, Soquete e Item Lock/Unlock, ocorrerá a mensagem de erro.

      Comentar


      • gluglu007
        gluglu007 comentou
        Editando um comentário
        No dia 30/06/2019, meu amigo realizou a compra do item ITEM UNLOCK (Z$ 6.800), a fim de destrancar um item, porém ao realizar tal procedimento ocorreu a seguinte mensagem de erro: "OCORREU UM ERRO NA FINALIZAÇÃO DE SEU PEDIDO. UM ALERTA FOI ENVIADO AOS ANALISTAS, E SEU PEDIDO SERÁ REVERTIDO O MAIS BREVE POSSÍVEL. Até o presente momento o pedido não foi revertido. Qual o procedimento ?

      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Lamento pela demora em vir te responder gluglu007 , neste caso, o seu amigo deve proceder com a mesma orientação, deve registrar um chamado em nossa Central de Suporte Online, categoria Priston Tale -> Restauração -> Item Lock, Unlock e Personalização.
    Carregando...
    X