Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Error clan e patch 09/08

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Error clan e patch 09/08

    Eai galera, precisando de um help aqi. Primeiramente, quando logo apresenta o seguinte erro e nao carrega o clan. Gostaria de saber como resolver.


    clan_error: [3] [json.exception.parse_error.101] parse error at 1: syntax error - invalid literal; last read: '<'


    O segundo problema, esta sendo na atualizacao do patch, o meu comeca so que nao termina. Ja tentei umas 10 vezes e e sempre a mesma coisa.

    Obrigado!!

  • #2
    Estou com o mesmo problema de atualização do patch , ele carrega e logo em seguida fecha e não conclui o update.Estou reinstalando o priston pra ver se resolve. Cada manutenção um bug diferente...

    Comentar


    • #3
      Quanto ao patch eu nao reinstalei. Mas agora, o clan error, sim, e nao adiantou.

      Comentar


      • #4
        reinstalei o jogo sem anti virus e com windows defender desativado e continua dando a mesma coisa ... sempre que inicio o jogo pra atualizar o update ele fecha sozinho segue o video :

        Comentar


        • #5
          HunterGames, poderia nos dar mais detalhes do que está ocorrendo, por favor? Como por exemplo, isso ocorre com qualquer personagem que loga, se não, quais personagens está tentando logar, qual servidor, como exatamente o erro aparece (se é no chat), se possível, enviar até mesmo uma print. Quanto mais ilustrado melhor, para que possamos compreender a natureza do problema e orientá-lo!

          Spander, o tópico que foi aberto sobre o assunto foi respondido por mim. Dê uma olhada lá, pode ser de grande ajuda a orientação! =)

          Comentar


          • #6
            COMO NAO SOU NADA BOM COM IMAGENS, EU APENAS TIREI UM PRINT TO MOMENTO EM QUE LOGUEI, PRA VOCES VEREM O ERRO. VLWS

            LINK IMAGEM: https://ibb.co/ipxLFp

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por HunterGames Ver Post
              COMO NAO SOU NADA BOM COM IMAGENS, EU APENAS TIREI UM PRINT TO MOMENTO EM QUE LOGUEI, PRA VOCES VEREM O ERRO. VLWS

              LINK IMAGEM: https://ibb.co/ipxLFp
              Obrigada pela print, HunterGames!

              Poderia responder também os questionamentos que fiz? Eles são bem importantes para que possamos compreender melhor o que está ocorrendo com você! \o/

              Postado originalmente por [GM
              Titania;n13084]HunterGames, poderia nos dar mais detalhes do que está ocorrendo, por favor? Como por exemplo, isso ocorre com qualquer personagem que loga, se não, quais personagens está tentando logar, qual servidor [...]
              Além disso, me informe também se os bugs persistem, por gentileza. Fico no aguardo novamente!

              Comentar


              • #8
                O erro acontece em qualquer char que possui clan, as vezes logo ta sem clan, outras ja esta com o clan. E possui alternancia quando voce tem selecao de char. O clan pode aparecer na descricao do char, quando logado esta sem clan, e o contrario e verdadeiro tb. Quando a atualizacao ai em cima, na ultima manutencao que teve ocorreu o mesmo fato, tive que entrar em outra internet pra solucionar o update. Mas no final deu certo. Apenas o erro do clan ainda persiste, ja reinstalei e nada funcionou.

                Obrigado

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por HunterGames Ver Post
                  O erro acontece em qualquer char que possui clan, as vezes logo ta sem clan, outras ja esta com o clan. E possui alternancia quando voce tem selecao de char. O clan pode aparecer na descricao do char, quando logado esta sem clan, e o contrario e verdadeiro tb. Quando a atualizacao ai em cima, na ultima manutencao que teve ocorreu o mesmo fato, tive que entrar em outra internet pra solucionar o update. Mas no final deu certo. Apenas o erro do clan ainda persiste, ja reinstalei e nada funcionou.

                  Obrigado
                  Peço desculpas na demora do retorno, HunterGames. Poderia me dizer, novamente, se o erro persiste? Tivemos otimizações neste sentido aplicadas recentemente, gostaria de saber se foi efetivo à você! =]

                  Comentar


                  • #10
                    Ola [GM]Titania ainda persiste sim. Baixei o jogo novamente, e o reinstalei. Porem, nada mudou. Ainda continua dando o mesmo erro.

                    Comentar


                    • #11
                      E aí, HunterGames!

                      Estava lendo os comentários do tópico e como você mencionou que o problema persiste, mesmo após as orientações e carinho da [GM]Titania , vou pedir para que você abra uma solicitação na Central de Suporte, para que a equipe possa verificar o que está ocorrendo e lhe auxiliar com outras possíveis orientações que devem resolver o problema.

                      Se precisar de algum help, grita aqui, beleza?

                      Abraços!

                      Comentar

                      Carregando...
                      X