Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Update Fechando

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Update Fechando

    Após a manutenção de hoje 09/08 não consigo atualizar o jogo pelo update ele fica fechando sozinho, já reinstalei o jogo sem antivirus e com windows defender desativado e o problema persistiu, alguém mais com esse problema de atualizar ?

  • #2
    Conseguiu mano ?

    Comentar


    • #3
      Mano eu consegui, trocando a net. Tipo conectando na net do telefone. Foi-se embora a cota de dados, mas funcionou.

      Comentar


      • #4
        O meu tb tá fechando e dando problemas no driver de vídeo.

        Aleatoriamente quando tava jogando o monitor apagava sozinho e não respondia a nenhum comando do teclado, então tenho que reiniciar o PC na mão.

        Para tentar corrigir o problema, desinstalei o jogo e baixei novamente, porém durante o update (por volta dos arquivos 4000-4500 de 0/5771) ele fecha sozinho antes de finalizar, e quando abro novamente começa o update do 0.

        Comentar


        • #5
          E aí, pessoal! Tudo bem? =)

          Primeiro, lamento o transtorno que estão passando!
          No caso específico de vocês que estão enfrentando problemas com o update, peço que entrem em contato diretamente com a equipe do Facebook pela inbox da nossa Fan Page oficial, para que tenham uma comunicação mais imediata e específica de cada caso. Tenho certeza que a galerinha de lá fará o máximo para que estejam jogando logo.

          Agradeço o reporte e fico na torcida para que tudo dê certo logo. Grande abraço à todos!

          Comentar

          Carregando...
          X