Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug do item preso no mouse

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug do item preso no mouse

    Ontem a noite, quando matei o Fúria em S3, droparam 4 cartões presente (10,000). Peguei os 4, acontece que 3 ficaram no inventário e o quarto não coube de maneira alguma (não da pra ajeitar os itens). Como não da pra jogá-lo no chão, o cartão ficou preso no mouse! Não consigo andar, usar skill, clicar em NPC, nada! Mandei suporte,mas enquanto isso minha poção de 50% de EXP acaba agora, o evento, o qual eu estava upando muito bem, vai acabar e eu não consigo resolver o problema. Poderia ter uma solução mais rápida pra esse tipo de bug né?

  • #2
    kk aconteceu comigo, mandei no face do BPT meu login , ajeitaram em 1 hr

    Comentar


    • BlackFang
      BlackFang comentou
      Editando um comentário
      Mandei como mensagem e postei publicação... Como mensagem me falaram pra enviar suporte (e eu dizer que já tinha enviado há séculos não adiantou nada). Decepcionado com a "rapidez" do atendimento. Já era meu up pro 108.

    • BlackFang
      BlackFang comentou
      Editando um comentário
      Na publicação disseram que haviam respondido inbox, KKKKKKKKKKK. Ta foda viu, não sei como você conseguiu.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Opa, galera!

      Acho que houve um mal entendido. A equipe do Facebook não tem acesso ao nosso sistema, realmente. Eles cuidam mais do marketing e orientam os jogadores no que é possível. A solução vem mesmo via suporte!
      O que pode ter ocorrido com o Impi é uma coincidência. Muitas vezes pessoas nos procuram pelo suporte e procuram a equipe do Facebook simultaneamente. Mas o real atendimento é realizado por nós na Central.
      A gente tá atendendo todo mundo na medida do possível e otimizações estão sendo realizadas a cada dia para que o tempo de resposta melhore e o atendimento fique cada vez mais rápido. Qualquer reclamação ou reivindicação, pode colocar no chamado através do botão "Editar Chamado" que vamos analisar. Sentimos muito pelo transtorno!

      Grande abraço. \o

  • #3
    Obrigado pela atenção e pelo esclarecimento, Titania! O único e maior problema é que perderei o evento né... e era isso que estava me upando :X

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Imagina, Blackfang! À disposição sempre que possível!
      Infelizmente não dá pra prever quando situações assim podem ocorrer. É complicado, são imprevistos. Por isso, estamos trabalhando bastante pra que logo logo, você e os demais estejam liberados, viu? ;)
Carregando...
X