Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Distribuidor - Erros no envio de itens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Distribuidor - Erros no envio de itens

    Ontem eu fui enviar um item pra outro personagem meu, mas o Distribuidor emitiu uma mensagem dizendo que ocorreu um erro no processo. Era uma Garra Chimera (80D), tinha acabado de comprar em uma loja próxima. Tentei umas várias vezes seguidas, com todos os nomes de personagens da conta em questão, testei enviando outros itens pra essa conta em questão e pra uma outra, os dois deram certo, só essa garra que não deu certo.

    A solicitação no suporte já tá esperando a resposta, mas achei interessante comentar aqui também pro caso de mais alguém ter tido algum problema parecido, pra já juntar uns relatos pra equipe da Zenit poder analisar.

    Até queria aproveitar pra questionar um item em especial, tentei no fim de semana passar uma Cealum Khan pelo sistema e o mesmo dizia que não é possível enviar esse tipo de item. O detalhe é que todas as roupas do Castelo Fantasma (Khan) podem ser jogadas no chão, passadas por troca, colocadas em loja pessoal e também no armazém como qualquer item normal, então eu realmente não entendi o que que tem de tão especial no item além dele só ser obtido no Castelo Fantasma que impeça de ser enviado assim... Não tinha ninguém disponível pra me ajudar no momento então eu tive que apelar pro "método tradicional" e ter muita fé na minha internet pra largar num cantinho, relogar e pegar de volta, pra minha sorte que deu certo, mas era um caso que não devia ter necessidade desse transtorno.

    Por enquanto é só isso mesmo, eu espero
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    No meu caso eu só não passei itens Boss por receio mas, fora isso, já passei uma infinidade de itens pra outras contas e deu tudo certo.
    Armaduras/Roupões e Noel (não tentei Khan porque não tenho).
    Só não deu Gold e Itens Zn, como previamente informado.

    De qualquer forma, boa sorte no restaure.

    LosGauchos - Midranda

    Comentar


    • #3
      E aí, HunterKrow, tudo bem? =]

      Sobre os itens Khan não poderem ser enviados pelo novo sistema do Distribuidor, a situação foi reportada e analisada de acordo. Logo logo, será normalizada, e poderá enviar seus itens normalmente! \o/

      Já sobre sua garra 80d, vai demandar análise do suporte para entender o que houve mesmo, já que não é um comportamento tão comum. Nossa equipe irá analisar tudo direitinho por lá e se necessitar de alguma correção, assim será feita!

      Agradeço por todo o reporte. Sempre que encontrar algo que precisa de otimizações e/ou correções no jogo, não deixe de nos falar.

      Comentar


      • #4
        Já agradecendo a resposta e também comentando, ontem eu tentei de volta pra enviar a garra e dessa vez deu certo

        De todo jeito, foi esquisito. Acho que pode ser pelo item ter sido comprado literalmente poucos segundos antes que foi o que eu fiz mesmo, comprei numa loja ali perto e acho que nem deu 1 ou 2 minutos e fui tentar enviar
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #5
          Acho que itens com age não podem ser enviados.
          Tentei e não consegui

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Erik Ver Post
            Acho que itens com age não podem ser enviados.
            Tentei e não consegui
            Olá, Erik!

            O Aging no item não influencia na questão de envio através do Distribuidor. Você pode enviar itens com aging +1 ou +25, tanto quanto itens limpos, sem problema algum.
            Acredito que o que possa estar ocorrendo com alguns jogadores tenha relação com outros fatores que ainda não puderam ser determinados, por esse motivo sempre solicitamos que, caso o jogador enfrente problemas como esse, envie um Suporte para o devido atendimento da equipe de forma que seja dada uma solução ao que foi abordado no chamado de cada um de vocês.

            Espero ter ajudado!
            Abraços!

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por [GM
              Draco;n14421]

              Olá, Erik!

              O Aging no item não influencia na questão de envio através do Distribuidor. Você pode enviar itens com aging +1 ou +25, tanto quanto itens limpos, sem problema algum.
              Acredito que o que possa estar ocorrendo com alguns jogadores tenha relação com outros fatores que ainda não puderam ser determinados, por esse motivo sempre solicitamos que, caso o jogador enfrente problemas como esse, envie um Suporte para o devido atendimento da equipe de forma que seja dada uma solução ao que foi abordado no chamado de cada um de vocês.

              Espero ter ajudado!
              Abraços!
              Entendi, achei que era uma constante, já que todos os itens com age que tentei enviar não consegui.

              Comentar

              Carregando...
              X