Ontem eu fui enviar um item pra outro personagem meu, mas o Distribuidor emitiu uma mensagem dizendo que ocorreu um erro no processo. Era uma Garra Chimera (80D), tinha acabado de comprar em uma loja próxima. Tentei umas várias vezes seguidas, com todos os nomes de personagens da conta em questão, testei enviando outros itens pra essa conta em questão e pra uma outra, os dois deram certo, só essa garra que não deu certo.
A solicitação no suporte já tá esperando a resposta, mas achei interessante comentar aqui também pro caso de mais alguém ter tido algum problema parecido, pra já juntar uns relatos pra equipe da Zenit poder analisar.
Até queria aproveitar pra questionar um item em especial, tentei no fim de semana passar uma Cealum Khan pelo sistema e o mesmo dizia que não é possível enviar esse tipo de item. O detalhe é que todas as roupas do Castelo Fantasma (Khan) podem ser jogadas no chão, passadas por troca, colocadas em loja pessoal e também no armazém como qualquer item normal, então eu realmente não entendi o que que tem de tão especial no item além dele só ser obtido no Castelo Fantasma que impeça de ser enviado assim... Não tinha ninguém disponível pra me ajudar no momento então eu tive que apelar pro "método tradicional" e ter muita fé na minha internet pra largar num cantinho, relogar e pegar de volta, pra minha sorte que deu certo, mas era um caso que não devia ter necessidade desse transtorno.
Por enquanto é só isso mesmo, eu espero
A solicitação no suporte já tá esperando a resposta, mas achei interessante comentar aqui também pro caso de mais alguém ter tido algum problema parecido, pra já juntar uns relatos pra equipe da Zenit poder analisar.
Até queria aproveitar pra questionar um item em especial, tentei no fim de semana passar uma Cealum Khan pelo sistema e o mesmo dizia que não é possível enviar esse tipo de item. O detalhe é que todas as roupas do Castelo Fantasma (Khan) podem ser jogadas no chão, passadas por troca, colocadas em loja pessoal e também no armazém como qualquer item normal, então eu realmente não entendi o que que tem de tão especial no item além dele só ser obtido no Castelo Fantasma que impeça de ser enviado assim... Não tinha ninguém disponível pra me ajudar no momento então eu tive que apelar pro "método tradicional" e ter muita fé na minha internet pra largar num cantinho, relogar e pegar de volta, pra minha sorte que deu certo, mas era um caso que não devia ter necessidade desse transtorno.
Por enquanto é só isso mesmo, eu espero
Comentar