Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bônus fixo de poder de atk concedido pelo ciclone não está funcionando

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bônus fixo de poder de atk concedido pelo ciclone não está funcionando



    Bom dia!

    Pessoal faz algum tempo que eu ando meio cismado com o dano do ciclone. Hoje decidi fazer alguns testes e, aparentemente, existe um bug na skill.
    Bom, primeiramente, peguei uma Adaga celta com 2-4 de dano, personagem ficou com 15-27, e sem spec. Feito isso fui até o jardim da liberdade comecei a usar a skill ciclone nos mobs o resultado foi que estava dando um dano por hit de algo entre 45 a 70 o que condiz com o poder de atk adicional da skill de 190%. Contudo, além do adicional de 190%, a skill tem um bônus fixo de 200 de poder de atk e ,portanto, neste caso, o dano por hit mínimo concedido pela skill deveria ser de 245. Gostaria que investigassem, por gentileza.

    Obs: meu ciclone está no level 8 e o teste foi feito sem qualquer buff ou força. GG3 também não está funcionando!
    Editado por DavidSoarez29; 02/09/2018, 14:08.

  • #2
    Eu não sei qual level é vc, mas vo responder.

    Se seu personagem ficou com 15-27 poder de ataque:


    Então a formula com CC sería:

    Poder minimo deferido: 15+(15*1.9) = 43
    Poder máximo deferido: 27+(27-1.9)= 78.3

    Sendo 1.9 o poder do Ciclone (190%)

    Então o seu poder deferido "por hit" será entre o rango de [43 até 78] sem a intervenção de qualquer outro BUFF.

    O ciclone tem sua definição errada, essos adicionais são em taxa de ataque (acertos), não dano.

    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Como foi falado, é um erro de tradução, o mesmo acontece com o GGt3, outro ponto é a influencia do GGt3 sobre o ciclone, nunca testei mas acredita-se que seja adicional de taxa de ataque também.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Sinceramente, não consigo entender como algo tão simples não é corrigido. Nem passou pela minha cabeça que fosse algo do gênero. Obrigado galera!
        ZENIT gostaria de aproveitar e sugerir a revisão destas "traduções" e a inclusão de informações como taxa de bloqueio e evasão na interface do jogo. Eu, particularmente, não sei se o adicional da escudo extremo funciona ou não com armas de duas mãos. O mesmo se aplica a outras classes como o cavaleiro. Abraço e boa noite!

        Comentar


        • #5
          Olá DavidSoarez29

          Como informado pelo sirZETTO e pelo CrazyMec, é um erro na tradução existente a muito tempo no jogo. Esse tipo de erro tem sido corrigido durante o balanceamento de classes.

          Comentar

          Carregando...
          X