Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[BUG] - Disconnect Server após Login

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [BUG] - Disconnect Server após Login


    Há três dias formatei o computador, antes o Priston Tale funcionava normalmente, agora, não consigo permanecer conectado no servidor.

    Ações que já tomei ao tentar logar.
    - Adicionei o diretório onde o Priston Tale está instalado as exceções do Windows Defender e Microsoft Security Essentials.
    - Executei em todas as opções de modo de compatibilidade.
    - Reinstalei o jogo.
    - Directx e outros drivers estão instalados e atualizados.
    - Executei o psuptade e psupdate.patch para atualizar ou restaurar algum arquivo que estaria faltando.
    - Tentei logar outros chars.
    - Testei em modo janela e modo tela cheia.
    - Testei em outras resoluções.

    O jogo inicia normalmente, porém o problema se dá após a tela de login, já loguei tanto no Awell quanto em outros servidores e subservidores, o resultado é sempre o mesmo, após alguns segundos logado, aparece uma mensagem no chat seguido de um disconnect conforme imagem abaixo.

    Eu consigo jogar outros jogos inclusive mais pesados do que Priston Tale e não há nada de errado.

    O que poderia ser? Mais alguem teve esse tipo de erro e como fez para resolver?


    Login


    DC



  • #2
    Também estou com o mesmo problema, e tentei tudo o que vc cito ae. Caso consiga uma solução, por favor avise!

    Comentar


    • #3
      Estou com o mesmo problema porem de Reconnect server main e depois DC.
      Se fosse minha conexão seria DC1 mas só tomo DC e DC2 direto apos essa manutenção,
      seria bom que algm GM deem DICAS de como solucionar, e não perder tempo mandando suporte.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        Olá JumpstyleON !


        Seu caso não tem relação com a instalação do Client de Jogo, ou com alguma incompatibilidade do Sistema Operacional por exemplo, já dei uma olhada aqui por cima, registre um chamado no suporte para que os operadores possam corrigir o problema na sua ID de Jogo.

        Recomendo aos demais que registrem também um chamado em nossa Central de Suporte Online, as causas de DCs nem sempre serão as mesmas para todos os usuários, estas precisam ser devidamente analisadas pela equipe técnica através dos logs gerados pelos servidores.


        Abraços!

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Cepheus;n14512]Olá JumpstyleON !


          Seu caso não tem relação com a instalação do Client de Jogo, ou com alguma incompatibilidade do Sistema Operacional por exemplo, já dei uma olhada aqui por cima, registre um chamado no suporte para que os operadores possam corrigir o problema na sua ID de Jogo.

          Recomendo aos demais que registrem também um chamado em nossa Central de Suporte Online, as causas de DCs nem sempre serão as mesmas para todos os usuários, estas precisam ser devidamente analisadas pela equipe técnica através dos logs gerados pelos servidores.


          Abraços!
          Boa tarde [GM]Cepheus , muito obrigado pelo retorno.
          Chamado aberto conforme orientado.

          Tespa e sirZETTO conforme resposta do chamado, posto aqui para sabermos a causa disto.

          Comentar


          • #6
            Até agora nada?. Aqui já faz mais de 1 semana sem conseguir jogar, e apareceu outro problema, zforce inacessivel, já não bastava os dcs agora o sistema zforce não atualizar mais, e já tentei tudo oq vc citou acima, até troca de sistema operacional, desabilitar todos tipo de segurança do windows etc... to quase desistindo,*(obs) isso começo no dia da atualização desse evento quimico, vou espera até essa att do dia 13/09/2018. Caso persista, o jeito e aceita, e para de jogar mesmo, pois 1 semana e nada resolver. Desde já obrigado!

            Comentar


            • [GM]Cepheus
              [GM]Cepheus comentou
              Editando um comentário
              Olá Tespa


              Conforme análise realizada pelos operadores do suporte, após o registro do seu chamado, ocorrido na data 13/09/2018 Às 11:07, constatou-se que sua ID de jogo permaneceu online normalmente.

              Porém, através de outro chamado você informou que:

              "É claro que tinha outra pessoa logado, era só olha o ip de log , eu deixo a acc disponivel para meu clan, eu só queria ajuda no meu problema, pois estou sem jogar tem semanas, e vocês me da uma resposta automática dessa. É lamentável espera esse tempo todo e ainda continuar na estaca 0. Peço com gentileza que olhem meu suporte retrasado e me deem uma resposta coerente com meu problema. Desde já obrigado!"

              Conforme foi alertado pelos operadores, o ato de compartilhamento de contas é considerado conduta reprovável e não está sob responsabilidade da equipe do suporte, conforme trata os Termos de Uso assinados pelo usuário no momento do cadastro.

              Proceda com a realização dos procedimentos que lhe foi orientado pelo suporte, caso ainda assim o problema persista, reabra o chamado apresentando maiores informações para os operadores.


              Abraços!

          • #7
            Postado originalmente por Tespa Ver Post
            Até agora nada?. Aqui já faz mais de 1 semana sem conseguir jogar, e apareceu outro problema, zforce inacessivel, já não bastava os dcs agora o sistema zforce não atualizar mais, e já tentei tudo oq vc citou acima, até troca de sistema operacional, desabilitar todos tipo de segurança do windows etc... to quase desistindo,*(obs) isso começo no dia da atualização desse evento quimico, vou espera até essa att do dia 13/09/2018. Caso persista, o jeito e aceita, e para de jogar mesmo, pois 1 semana e nada resolver. Desde já obrigado!

            Segue abaixo resposta do suporte online...
            Procedimento feito conforme solicitado pela equipe e continuo com o mesmo problema, reabri o chamado juntamente com o link do vídeo enviado para eles analisarem... Vamos ver se isso tem solução.

            Durante a semana eu percebi que outro usuário também teve problema, fiz o mesmo procedimento que ele conforme neste tópico, mas, não funcionou.

            http://forum.priston.com.br/forum/co...e-dc-constante

            Postado originalmente por ZENIT GAMES
            10/09/2018 16:28:42 Após análise, solicitamos ao jogador que, por gentileza, efetue a reinstalação do jogo em outra pasta. Caso venha a ocorrer novamente a situação mencionada, recomendamos o jogador fazer um vídeo do ocorrido e fazer o upload do(s) vídeo(s), hospedando-a(s) em algum dos serviços gratuitos na internet, como por exemplo: https://www.youtube.com

            Caso necessite de um novo atendimento, entre em contato novamente através do suporte específico.

            Comentar


            • #8
              Olá JumpstyleON Tespa

              O problema persiste?

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por [GM
                Andromeda;n14751]Olá JumpstyleON Tespa

                O problema persiste?
                Boa noite [GM]Andromeda
                Infelizmente persiste, segue abaixo SSs.

                Login


                DC segundos depois...

                Comentar


                • #10
                  Que estranho, JumpstyleON. Você chegou a reabrir o chamado, informando que o problema persiste e com as informações e evidências que a Central de Suporte Online solicitou?

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por [GM
                    Titania;n15123]Que estranho, JumpstyleON. Você chegou a reabrir o chamado, informando que o problema persiste e com as informações e evidências que a Central de Suporte Online solicitou?
                    Olá [GM]Titania o vídeo solicitado foi enviado no dia 11/09, dia 21/09 o chamado foi finalizado e vocês responderam que entrariam em contato comigo, esperei até o dia 26/09 e como não entraram, eu reabri o chamado, inclusive hoje, tentei logar após a manutenção e os DCs ainda persistem.

                    Hoje, estou em casa o dia todo. Será que conseguiríamos tentar resolver?

                    Comentar


                    • #12
                      Olá, JumpstyleON ,
                      Pode me atualizar, por favor? Haha!
                      Você conseguiu um retorno da Central de Suporte Online?

                      Comentar


                      • #13
                        Postado originalmente por [GM
                        Piscis;n15439]Olá, JumpstyleON ,
                        Pode me atualizar, por favor? Haha!
                        Você conseguiu um retorno da Central de Suporte Online?
                        Tudo bem [GM]Piscis ?
                        Resolveu quando troquei de computador! Tive ajuda do [GM]Cepheus que inclusive foi muito solicito, porém, não adiantou, talvez tenha sido por conta da idade do computador antigo.

                        Ainda assim, grato pelo suporte prestado.

                        Comentar


                        • #14
                          Estou melhor agora, por saber que conseguiu resolver, JumpstyleON !
                          Uma pena que foi possível apenas trocando o computador.
                          Mas agora, está se divertindo com a gente, não é?

                          Comentar

                          Carregando...
                          X