Anúncio

Recolher
No announcement yet.

problemas ao logar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • problemas ao logar

    desloguei hoje e fui durmir agora eu ate logo mas na hora de escolher alfa gama ou beta nao entra fica tela preta no beta mas alfa e gama nem loga , tem mais alguem com esse problema..

  • #2
    Bom dia,

    Estou com problemas ao logar no sub-servidor GAMA do servidor VALENTO, tenho duas contas e nao consegui logar em nenhuma em GAMA, vi relatos de mais gente que tbm nao consegue.
    Preciso logar em GAMA para fazer as quest.

    Comentar


    • #3
      será que não tem nenhum GM vivo pra resolver logo isso quero logar alfa pra deichar loja e comprar alguns itens e nada tem quase 2 dias já

      Comentar


      • #4
        Quando acontece isso comigo eu só reinicio o PC que ele volta a se conectar, mas se isso não der certo segue esses passos aqui

        1. Verifique se o atalho do jogo ou os executáveis game.exe e Pstale.exe estão configurados com modo compatibilidade, caso estejam, deixe-os sem esta opção marcada;

        2. Acesse o "Menu Iniciar" do seu computador ->
        -> "Painel de Controle"; já no Painel, altere "Exibir por" para "Ícones Pequenos";

        3. Dentro do "Painel de Controle", localize o ícone "Sistema" e clique com o mouse;

        4. Uma nova Janela deverá surgir, nesta localize a opção "Configurações Avançadas do Sistema" e dê um clique;

        5. A Janela "Propriedades do Sistema" deverá surgir, acesse a Aba "Avançado" e clique no botão "Configurações" na Categoria "Desempenho";

        6. A Janela "Opções de Desempenho" deverá abrir, acesse a Aba "Prevenção de Execução de Dados";

        7. Ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar:";

        8. Após ativar esta opção, o botão "Adicionar" deverá ficar habilitado, clique nele, na janela que surgir "examine" onde se encontra o diretório do Priston Tale Brasil, comumente instalado em: "C:\Arquivos de Programas (x86)\Priston Tale Brasil" e adicione os arquivos "game.exe" e "Pstale.exe";

        9. Após adicionar o arquivo, finalize os ajustes clicando nos botões "Aplicar" e depois em "Ok";

        10. Reinicie o seu computador;

        11. Após este procedimento, tente novamente executar o jogo como administrador (clicando com o botão direito do mouse e selecionando "executar como administrador").
        Editado por OldCAT; 14/09/2018, 13:38.

        Comentar


        • #5
          a zenit concertou pra mim os cara foram maior gnt boa exelente trabalho

          Comentar


          • Mateus Rissuto
            Mateus Rissuto comentou
            Editando um comentário
            entrou em contato com eles por onde?

          • [GM]Andromeda
            [GM]Andromeda comentou
            Editando um comentário
            Pode entrar em contato através do nosso Suporte.

        • #6
          Fiz como o parceiro ali falou , mas não resolveu continua sem poder logar no servidor cronus Alfa e BETA e as vezes da tela preta ao logar no gama também , o que devo fazer?

          Comentar


          • #7
            Se o problema ainda persiste, por favor, enviem uma solicitação em nosso Suporte, na categoria PRISTON TALE -> BUGS -> BUGS EM GERAL, para que a equipe possa estar analisando a situação e auxiliar da melhor forma possível.

            Comentar

            Carregando...
            X