Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impossível logar no sub-servidor GAMA do servidor VALENTO

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impossível logar no sub-servidor GAMA do servidor VALENTO

    Bom dia,

    Eu não estou Conseguindo logar no sub-servidor GAMA do servidor VALENTO, tentei logar com 2 contas diferentes e nenhuma das 2 deu certo, fica carregando e aparece "impossível se conectar com o servidor" tento em BETA ou ALFA e da certo.

    Preciso logar no sub-server GAMA para fazer as quest que estão super atrasadas.



  • #2
    Quando acontece isso comigo eu só reinicio o PC que ele volta a se conectar, mas se isso não der certo segue esses passos aqui

    1. Verifique se o atalho do jogo ou os executáveis game.exe e Pstale.exe estão configurados com modo compatibilidade, caso estejam, deixe-os sem esta opção marcada;

    2. Acesse o "Menu Iniciar" do seu computador ->
    -> "Painel de Controle"; já no Painel, altere "Exibir por" para "Ícones Pequenos";

    3. Dentro do "Painel de Controle", localize o ícone "Sistema" e clique com o mouse;

    4. Uma nova Janela deverá surgir, nesta localize a opção "Configurações Avançadas do Sistema" e dê um clique;

    5. A Janela "Propriedades do Sistema" deverá surgir, acesse a Aba "Avançado" e clique no botão "Configurações" na Categoria "Desempenho";

    6. A Janela "Opções de Desempenho" deverá abrir, acesse a Aba "Prevenção de Execução de Dados";

    7. Ative a opção "Ativar a DEP para todos os programas e serviços, exceto os que eu selecionar:";

    8. Após ativar esta opção, o botão "Adicionar" deverá ficar habilitado, clique nele, na janela que surgir "examine" onde se encontra o diretório do Priston Tale Brasil, comumente instalado em: "C:\Arquivos de Programas (x86)\Priston Tale Brasil" e adicione os arquivos "game.exe" e "Pstale.exe";

    9. Após adicionar o arquivo, finalize os ajustes clicando nos botões "Aplicar" e depois em "Ok";

    10. Reinicie o seu computador;

    11. Após este procedimento, tente novamente executar o jogo como administrador (clicando com o botão direito do mouse e selecionando "executar como administrador").

    Comentar


    • #3
      Olá Heroo

      Caso ainda esteja passando por problemas para logar no servidor em questão, por favor, envie uma solicitação em nosso Suporte, na categoria PRISTON TALE -> BUGS -> BUGS EM GERAL.

      Comentar

      Carregando...
      X