Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug's EP

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug's EP

    Boa tarde!
    Pessoal, o encanto poderoso do mecânico está bugando a abilidade third anima do mago. Pelo que entendi sempre que o EP é usado e o mago do grupo está com a skill third anima ativa a mesma deixa de funcionar, contudo se o mago usar a third anima após o EP as duas habilidades funcionam normalmente.
    Além do exposto acima, o EP não está atualizando a duração da habilidade quando ocorre o recast dela ativa. Por exemplo, se eu estiver com a habilidade ativa e ainda houver 150 segundos de duração ao usar novamente a duração será renovada na interface,mas na pratica ela deixará de funcionar em 150 segundos.
    Em grupo com outros mecânicos a skill buga em alguns momentos. Infelizmente, não consegui identificar a motivo.
    Enfim, não sei se são bug's conhecidos, mas resolvi reportar msm assim.
    PS: Acho que seria interessante existir algum lugar no fórum centralizando todos os bug's conhecidos no jogo atualmente.

  • #2
    Já havia reportado sobre o bug a um bom tempo, infelizmente também não consegui mapear, é um bug muito doido, já notei que ela para de funcionar em diversas situações, mas quando se replica a situação nem sempre ela ocorre.

    De qualquer maneira agora que aparece o dano causado é mais fácil visualizar quando ela para de funcionar .


    SteelMade (CrazyMec) - MS - Lvl 120 / OArqueiro - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      Comentando bem rapidamente que há uns poucos dias consegui ver esse bug no meu mech, um momento que eu tava bem atoa com ele em Ice e do nada, mesmo com o buff ativo, o meu dano caiu demais. Reativei e voltou ao normal, mas depois não aconteceu de novo...

      Comentar


      • #4
        Tirando o pó do tópico...

        O Encanto Poderoso (EP) não funciona na maioria das habilidades em área do Mago por conta da sua formulação, onde o poder de ataque do personagem não possui grande influência.
        Já sobre a utilização do EP com a Third Anima, realmente é um bug que está ocorrendo, e levamos ele para correção. Posso informar que está em análise e será corrigido assim que possível! =] Sinto muito pelo transtorno e agradeço o report. Graças ao relatado aqui, pudemos detectar com mais velocidade o bug!
        Quanto ao EP bugar em momentos aleatórios, gostaria de entender melhor. Se encontrarem qualquer padrão neste sentido, ou conseguirem de alguma forma registrar o momento, ficaria profundamente agradecida. Informações assim otimizam nossa análise.

        Comentar


        • #5
          Olá, bom dia!

          Realmente há um bug aleatório no EP. O padrão como [GM]Titania citou, e que procuro para poder reportar, não é certeza. Não cheguei a notar que ele pára de funcionar do nada (com o buff ativo), mas noto que em algumas vezes, ele funciona alternadamente - A cada ativação, funciona uma vez sim, noutra não, principalmente quando não se deixa a animação da segunda vez ser completada e/ou também quando se ativa novamente o buff sem que o anterior tenha seu tempo findado. Pode ser besteira, mas é que também procuro o que pode ser...
          Editado por Subversia; 25/10/2018, 09:19.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n15935]
            [...]

            Quanto ao EP bugar em momentos aleatórios, gostaria de entender melhor. Se encontrarem qualquer padrão neste sentido, ou conseguirem de alguma forma registrar o momento, ficaria profundamente agradecida. Informações assim otimizam nossa análise.
            Fui observando isso conforme mexia entre meus dois mechs e o primeiro ponto que notei é que, aparentemente, um dos primeiros momentos onde o buff deixa de ser efetivo, mesmo que esteja ativo, é num momento em que o buff ativado anteriormente deveria ter acabado caso não fosse ativado novamente por cima do original. Explicando melhor: ao se ativar novamente a habilidade quando a mesma já está ativa, substituindo o efeito anterior e reiniciando o contador do tempo de duração, passados os últimos minutos/segundos onde o buff anterior deveria ter acabado, o novo buff perde a sua efetividade. Isso é percebido somente nos valores apresentados do dano total causado nos outros alvos, pois na aba de informações do personagem (tecla C) o poder de ataque continua com o adicional da habilidade, mas o dano causado cai para os mesmos valores que seriam sem a habilidade.

            O segundo momento em que costuma acontecer esse problema é ao se reativar o buff de forma muito rápida após o término dele. Teoricamente não haveria nem uma fração de segundo para ocorrer o problema mencionado acima, mas passados alguns instantes o dano cai novamente na mesma condição. Esse foi bem mais incomum na verdade, então acho que o primeiro caso seja o mais próximo do problema real.

            Comentar


            • #7
              Olá Subversia e HunterKrow

              Agradeço pelo feedback de vocês e estou repassando aos responsáveis.

              Comentar

              Carregando...
              X