Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dc constante hoje

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dc constante hoje

    Boa tarde. Gostaria de saber se é so comigo ou tem mais playeres tendo dc´s constante hoje no jogo. Se deixo loja montada, em menos de 5 minutos tomo dc. So de pergaminho do critico, perdi uns 5 hoje pois assim que vou upar, nao demora 5 minutos e tomo dc. Poderiam me informar se está acontecendo com mais alguem para que eu possa reportar de uma maneira mais eficiente o suporte? Obrigado

  • #2
    Boa noite, Orllok!

    Vamos lá, sabatina de perguntas! =P

    • O problema ocorreu apenas hoje?
    • Foi só com uma conta ou personagem específico?
    • Tem algumas situações específicas que ocorre ou não parece ter um padrão?
    • O problema ainda está ocorrendo?

    Se puder colaborar com respostas às perguntas acima, fico grata! Estou no aguardo. =]

    Comentar


    • #3
      Boa noite

      Estou com o mesmo problema porem todos os dias, da uns 10 reconect e depois DC

      1 - o problema ocorre todos os dias, ja formatei o note e mesmo assim continua
      2 - qualquer personagem
      3 - nao Simplismente eu logo da 5 min leva dc

      No meu outro note funciona normal, so problema nesse mesmo.

      Comentar


      • lukkasss
        lukkasss comentou
        Editando um comentário
        Problema resolvido, atualizei o drive de rede PCI e PnP. Ja faz mais de 40 hrs q ta logado e nao levo DC

    • #4
      Postado originalmente por Orllok Ver Post
      Boa tarde. Gostaria de saber se é so comigo ou tem mais playeres tendo dc´s constante hoje no jogo. Se deixo loja montada, em menos de 5 minutos tomo dc. So de pergaminho do critico, perdi uns 5 hoje pois assim que vou upar, nao demora 5 minutos e tomo dc. Poderiam me informar se está acontecendo com mais alguem para que eu possa reportar de uma maneira mais eficiente o suporte? Obrigado
      Olá Orllok ,
      Eu também tenho sofrido desconexões constantes, porém, no meu caso, não consigo sequer ficar um minuto logado.

      Seguindo recomendação do [GM]Cepheus abri um chamado no dia 09/09 e tenho aguardado atendimento desde então, acho que você deveria fazer o mesmo para tentar agilizar o seu caso!

      Comentar


      • #5
        Olha fazia um mês ou mais que nao jogava, Jesus, tomei fácil em 3h mais de 20 dc. Tentando até agora montar uma loja, mas acho que não vou conseguir.

        Server: Migal - Alfa


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #6
          Olha está foda, hoje tirei o dia para jogar, joguei tranquilamente por 1 - 2h e depois a cada 2 minutos levo dc2 ou dc coreano, está complicado ativei diversos itens de 1dia e não vou conseguir aproveitar nada, tenso, queria abrir um chamado mas além do dc, perdi uma armadura 123 com age e runas quando movi ela do baú para o inventário, daí não consigo abrir outro chamado.

          Olha jogo desde 2006 e nunca passei por isso, sei que o jogo está melhorando bastante mas de nada vale isso se eu não consigo fazer o básico que é entrar e poder jogar. Fico bem triste pois além de gastar meus Zn`s perco meu tempo tentando de tudo para conseguir logar, e o jogo que seria uma distração na minha vida, se transforma em mais um dos meus problemas.atrás

          Não tenho mais tanto tempo para jogar quando tinha a 10 anos atrás, então meu personagem acaba ficando muito para trás.

          Se alguem GM puder passar algumas orientações agradeço.

          Testei com outras contas e outros personagens e o problema permanece.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar


          • #7
            Olá, CrazyMec!

            Lamento que esteja enfrentando essa situação...
            Poderia me informar se existe alguma situação em específico em que essas desconexões estão ocorrendo? Algum mapa específico, ou alguma ação, etc.

            Estou no aguardo do seu feedback.
            Abraços!

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por [GM
              Draco;n15057]Olá, CrazyMec!

              Lamento que esteja enfrentando essa situação...
              Poderia me informar se existe alguma situação em específico em que essas desconexões estão ocorrendo? Algum mapa específico, ou alguma ação, etc.

              Estou no aguardo do seu feedback.
              Abraços!
              Olha, não consigui identificar, já aconteceu na cidade, em loja e também só estando na cidade, nos mapas et1 et2 e mina, já ocorreu tanto upando quanto só no mapa (nenhuma ação).

              Vou testar outros subservers e outros mapas, qualquer novidade edito o tópico.

              Edit: Hoje loguei normalmente, testei na cidade e no up, joguei por 3h e nada, bom de qualquer forma sem problemas.

              Queria aproveitar e comentar sobre a eficiencia em restaurar os itens perdidos no dc, foi praticamente instantâneo.
              Editado por CrazyMec; 01/10/2018, 23:23.


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por CrazyMec Ver Post

                Olha, não consigui identificar, já aconteceu na cidade, em loja e também só estando na cidade, nos mapas et1 et2 e mina, já ocorreu tanto upando quanto só no mapa (nenhuma ação).

                Vou testar outros subservers e outros mapas, qualquer novidade edito o tópico.

                Edit: Hoje loguei normalmente, testei na cidade e no up, joguei por 3h e nada, bom de qualquer forma sem problemas.

                Queria aproveitar e comentar sobre a eficiencia em restaurar os itens perdidos no dc, foi praticamente instantâneo.
                Obrigada pelo feedback, CrazyMec, tanto o retorno sobre as desconexões, quanto sobre o atendimento!
                Temos procurado otimizar nosso tempo de atendimento. Fico muito feliz que estejam sentindo os efeitos. =]

                Comentar

                Carregando...
                X