Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag em HS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag em HS

    Fui upar em ET 2 no HS quando chego lá ativo drena,presa, xp up,olho mágico e levo alguns VL.
    Quando chego lá me deparo com um lag enorme que me fez me arrepender de ter usando a presa e drena almas.
    Pois sempre que usava os itens demorava cerca de 5~10 segundos para o item fazer efeito e regenerar meu HP e MP
    Dano no mostro mesmo depois de eu parar de bater nos Mobs ainda continuava tirando HP deles...
    Já tentei restaurar meu Notebook tentei fazer a verificação com anti vírus ,reinstalei os drivers ,mudei a senha da internet
    mais nada teve efeito.
    Usei itens de ZN para upar e quando chego lá me deparo com um lag absurdo me impedindo de upar porque não tem como jogar daquele jeito.

    inacreditável o tanto de jogadores que vem reclamar sobre alguns bugs ou falta de balanceamento das classes no fórum e Gm sempre responde as mesmas coisas.

    Situação do jogo está triste. Jogadores reclamando e nada acontece!


    Espero não ser punido por deixar minha opnião sobre o jogo assim como o Rokudaime foi.

  • #2
    É está triste a situação do servidor, drena e presa nunca funcionam.

    Reconnect frequentes.

    Depois de um reconnect a drena e presa funcionam por 2 minutos e travam novamente.

    Não estou mais usando, simples assim.

    Fico pensando como as classes melees estão jogando ainda com tanto lag.

    Comentar


    • #3
      Greve de ZN, não da mais pra ficar tapando o sol com peneira.

      Comentar

      Carregando...
      X