Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug % dano dos boss + feedback

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug % dano dos boss + feedback

    Gostaria de reportar e solicitar aos gms e demais players um teste aos danos e % informados nos boss, outro dia tinha eu e outro fs batendo no kelvezu, ele deu 46% de dano no boss, 100-46 = 54, se só tinha eu e ele batendo era para eu ter dado 54%, porém o drop caiu para ele, hoje uma pessoa do clan reclamou que matou o valento solo, e foi informado no chat que ele deu 51% de dano, então gostaria de solicitar esse teste tanto dos GMS quanto de outros players para que fique claro e correto para que ninguém perca o que não deve, e nem ganhe.
    Gostaria também de deixar um feedback de algumas pessoas do meu clan e uma dica minha , pois com essa atual tentativa de acabar com o LOOT nos boss, o drop ficou muito monopolizado, os valentos vão sempre cair para o os kinas, os kel sempre para os fs, então deixo uma dica de quem sabe o drop cair para os 4 maiores danos no boss, ou o drop cair para todo mundo que tiver participação ativa nos boss, pois acredito que seja muito injusto varias pessoas se preparam para matar kel, shy, mokova, e os drops ficarão sempre monopolizados com um ou outro, acabando assim com a chance do resto da galera que está lá, inclusive isso tem desanimado muita gente e se for analisar como os boss ficavam cheios antigamente e hoje a galera nem vai, porque já sabe que a chance de dropar é minima pois sempre tem algum char 10, 20, 30 leveis maiores que o mapa e assim não existe disputa.
    Editado por Fastxisrei; 26/09/2018, 21:20.

  • #2
    Olá Fastxisrei

    Verificamos o problema e constatamos que o cálculo do dano para decidir a aparição do drop está correto, porém a % está sendo exibida de forma incorreta. Já encaminhamos para a desenvolvedora.

    Agradeço o seu feedback e estarei repassando para a equipe.

    Comentar


    • #3
      Agradeço a resposta.

      Comentar


      • #4
        Up, passando para lembrar que nem o formato foi alterado, ou seja os drops continuam monopolizados, e nem a % de dano informado foi corrigido, nota 0 em comprometimento da zenit para com os players!

        Comentar


        • #5
          Esse sistema desde que implementaram nunca funcionou.


          CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

          Comentar

          Carregando...
          X