Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug , meu personagem foi deletado apos abrir o bau

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug , meu personagem foi deletado apos abrir o bau

    Ontem no dia 26/09/2018 por volta das 21h meu personagem foi deletado apos eu abrir o bau - apos ver que o personagem ser deletado não tive o cuidado de logar as mulas para ver o bau , apos entrar na minha conta hoje pela manha 27/09/2018 por volta das 11h notei que todos os itens do meu baú sumiram e ficou apenas o gold - tive cuidado de não colocar nada no bau so retirei 1kk para up da mula - então mandei o suporte e nenhuma resposta sobre o ocorrido , fico bastante decepcionado pos as quintas e as sextas são os dias que tenho disponivel para upar .

  • #2
    Olá JNrSa !


    Verifiquei aqui em seu Portal de Jogo que todos os seus chamados já foram devidamente atendidos e resolvidos, em tempo, pelos operadores do suporte, lamentamos pelo inconveniente, caso anomalias neste sentido ocorram é só acionar a Central de Suporte Online para que possamos tratar de acordo.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por JNrSa Ver Post
      Ontem no dia 26/09/2018 por volta das 21h meu personagem foi deletado apos eu abrir o bau - apos ver que o personagem ser deletado não tive o cuidado de logar as mulas para ver o bau , apos entrar na minha conta hoje pela manha 27/09/2018 por volta das 11h notei que todos os itens do meu baú sumiram e ficou apenas o gold - tive cuidado de não colocar nada no bau so retirei 1kk para up da mula - então mandei o suporte e nenhuma resposta sobre o ocorrido , fico bastante decepcionado pos as quintas e as sextas são os dias que tenho disponivel para upar .
      Também tive um problema com o baú quando era a empresa antiga, em meados de 2014. Em uma tarde o pessoal que abria o baú de Pillai levava DC e tinha a conta bloqueada, dando a entender que o jogador teria usado programas ilícitos. Como era conta mula acabei ignorando e deixei lá bloqueada.
      Esse ano tentei mandar suporte várias vezes pra desbloquear ela e pra isso ocorrer, minha conta vai precisar ser limpa, todo gold e itens que dropei vão ser excluídos, por mais que sejam de origem lícita. Eu realmente estou chateada com essa situação, pois não queria perder meus itens
      Algum GM poderia me dar uma resposta mais explicativa do que eu posso fazer diante dessa situação???

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post

        Também tive um problema com o baú quando era a empresa antiga, em meados de 2014. Em uma tarde o pessoal que abria o baú de Pillai levava DC e tinha a conta bloqueada, dando a entender que o jogador teria usado programas ilícitos. Como era conta mula acabei ignorando e deixei lá bloqueada.
        Esse ano tentei mandar suporte várias vezes pra desbloquear ela e pra isso ocorrer, minha conta vai precisar ser limpa, todo gold e itens que dropei vão ser excluídos, por mais que sejam de origem lícita. Eu realmente estou chateada com essa situação, pois não queria perder meus itens
        Algum GM poderia me dar uma resposta mais explicativa do que eu posso fazer diante dessa situação???
        Ei, BilboBaggins!
        Você pode reabrir o chamado solicitando uma reavaliação do caso, frisando os pontos abordados. Os atendentes do suporte irão avaliar a situação novamente, dentro do que for possível!

        Comentar


        • BilboBaggins
          BilboBaggins comentou
          Editando um comentário
          Muito obrigada pela atenção, anjo <3 <3 <3 <3

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Sempre à disposição! <3
      Carregando...
      X