Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug do Alerta de Tempo Logado.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug do Alerta de Tempo Logado.

    Todos os dias entre as 2:05 e as 3:30 horario de Brasilia eu Tomo Disconect, o Famoso (DC Coreano)
    da sempre 2 DC desse em todas maquinas que eu tenho na mesma Rede, esta dando exatamente 2 Disconect desse todos os dias nesses horarios...
    com intervalo de 30 a 40 min entre os 2 DC.
    Ai logo apos da esses disconect começa aparecer o Tempo que eu fiquei logado, com a premiação do item shop...
    ta ficando ridiculo isso ja, sempre correndo o risco de perde as respaw que eu pego pra upar no evento durante a madrugada...
    FAMILIA ArcanjoS | Hookah

  • #2
    arruma ai zenit cmg tb

    Comentar


    • #3
      isso esta acontecendo com todo mundo.. inclusive diversas vezes estamos perdendo experiencia no personagem

      Comentar


      • #4
        Olá HookahMS !

        No caso não é um Bug, essa desconexão ocorre por conta do envio da premiação do Evento de Tempo Logado para o Distribuidor do jogador, e nesse processo uma desconexão no IP do jogador é gerada, por isso todos os computadores que estejam com personagens logados no Priston tomam DC.

        Nós entendemos o lado dos jogadores por sofrerem estes DCs, por isso estamos em contato com a Masang Soft, procurando novos meios de envio da premiação que não ocasionem desconexões.

        Contamos com a compreensão de todos vocês até lá!

        Abraços!
        \o/

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por [GM
          Jupiter;n1641]Olá HookahMS !

          No caso não é um Bug, essa desconexão ocorre por conta do envio da premiação do Evento de Tempo Logado para o Distribuidor do jogador, e nesse processo uma desconexão no IP do jogador é gerada, por isso todos os computadores que estejam com personagens logados no Priston tomam DC.

          Nós entendemos o lado dos jogadores por sofrerem estes DCs, por isso estamos em contato com a Masang Soft, procurando novos meios de envio da premiação que não ocasionem desconexões.

          Contamos com a compreensão de todos vocês até lá!

          Abraços!
          \o/
          Ah sim !
          Obrigado por responder !
          FAMILIA ArcanjoS | Hookah

          Comentar


          • isaias MTXBR
            isaias MTXBR comentou
            Editando um comentário
            faltou resolver pois foram alguns bi de xp nessa falha , e nesse tempo itens shop correndo etc etc
        Carregando...
        X