Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Cliente não atualiza depois da manutenção de ontem.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Cliente não atualiza depois da manutenção de ontem.

    Joguei até quarta feira de madrugada antes da manutenção, porém ontem depois da manutenção meu jogo não atualiza mais.
    Segue o link do que acontece : https://www.youtube.com/watch?v=2YEtLAuNkfo
    Segue a foto do status meu firewall : https://uploaddeimagens.com.br/image...t_08-13_pm-png
    Meu windows defender é desativado desde quando eu formatei o pc, nunca instalei antivirus no meu pc.
    Já baixei o priston nesse link enviado pela zenit :
    https://drive.google.com/uc?id=178vz...xport=download
    E também nesse : <http://download.priston.com.br/priston_tale_brasil_4.21.9.exe>
    E o erro persiste, ou da erro, ou simplesmente não atualiza, vocês não conseguem disponibilizar um patch com os arquivos da manutenção de ontem?

  • #2
    Boa tarde, Fastxisrei.

    Poderia, por gentileza, entrar em contato com o pessoal do Facebook do Priston Tale por inbox para que uma interação de forma mais imediata possa ser realizada? Assim, acredito que será melhor atendido conforme o problema que está enfrentando!

    Comentar


    • #3
      Também estou enfrentando o mesmo problema. É desanimador demais! Não sei o que fazer...
      Zenit, acredito que vocês precisem, COM URGÊNCIA, disponibilizar os patchs das atualizações na aba de "downloads" do site, pelo menos, assim, não seria necessário o uptade e não traria esse problema para os computadores com win10. O win10 já é uma realidade, boa parte dos jogadores já possuem e sempre ocorre esse problema. Entendo que não é culpa suas, mas a disponibilização do patch para download resolveria o problema para muitos.

      Comentar


      • #4
        Aqui tb estou com este problema

        Comentar


        • #5
          Olá borboleta e BetoRj

          O problema continua? Tentaram reinstalar o jogo?
          A nova versão do client será disponibilizada, em breve, me nosso site.

          Comentar


          • #6
            estou com o mesmo problema

            Comentar


            • [GM]Cepheus
              [GM]Cepheus comentou
              Editando um comentário
              nathan felipe, borboleta e BetoRj ,

              Um novo instalador full da atual versão do jogo (4.22.0) já foi disponibilizado em nosso Website, efetuem por favor o download, removam a instalação atual do Client de Jogo e procedam com a reinstalação:

              http://download.priston.com.br/prist...sil_4.22.0.exe

              Caso mesmo assim o problema persista, entrem em contato através da nossa Fanpage no Facebook por mensagem inbox, para uma interação de forma mais imediata, de modo que os atendentes da página possam ajudá-los com uma comunicação mais dinâmica, de modo a identificar os problemas enfrentados individualmente por vocês.

          • #7
            Boa Tarde, baixei o novo client e deu certo. Obrigado [GM]Cepheus ^^

            Comentar


            • [GM]Cepheus
              [GM]Cepheus comentou
              Editando um comentário
              Maravilha!
          Carregando...
          X