Anúncio

Recolher
No announcement yet.

BUG Torre sem fim 2ª andar - CRONUS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • BUG Torre sem fim 2ª andar - CRONUS

    Boa noite, venha por meio desta ( pela quarta vez) relatar que ET2 no servidor CRONUS, sub servidor ALFA BETA e GAMA , encontra-se bugado ! ( apenas delta esta normal)

    DETALHES: O HS da entrada de et2 tem 30 mobs, muito acima do normal ! mais esse não é o problema. quando minha PT Magica mata esses 30 mobs, nao é feito a REMOBADA dos mobs, sendo assim cai a XP.

    EXEMPLO: Digamos que uma PT com 5 players faça 160m em 10 minutos (total 960m a hora), ao colocar +1 mago batendo (formando a pt full), deveria aumentar a xp, mais isso nao acontece, pois começa a faltar mob no spawn, os mob começa a demorar pra nascer E A XP feita com PT FULL cai pra 140M, sendo que antes do SPAWN FICA BUGADO, uma pt full TOP, fazia 185m em 10 minutos ( total de 1BI e 110m), é uma perda de 270m a hora, sendo que upo 8hs por dia, entao é uma perda de mais de 2BI de XP.

    REPITO ! O HS DE ET2 ALFA BETA GAMA E DELTA ERA A MESMA COISA, POREM ALFA BETA E GAMA TA TODO BUGADO, APENAS O DELTA ESTA NORMAL !

    ISSO JA TEM 2 SEMANAS, O INFORMEI PRA ZENIT, JA FIZ VIDEO E MANDEI PELO FACBOOK, E ATE AGORA NADA DE RESOLVER.

  • #2
    sem falar dos Game.exe que toma a cada 10 minutos

    Comentar


    • #3
      [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco [GM]Fornax [GM]Jupiter [GM]Majoris [GM]Oberon [GM]Orion [GM]Phoenix [GM]Polaris algum parecer?

      Comentar


      • #4
        talvez se eu fosse um dos top melle, a zenit daria mais atenção, mas infelizmente estao cagando e andando pra classe magica. ( quase 2 semanas aguardando )

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, senhores!

          Postado originalmente por KnosSoler Ver Post
          talvez se eu fosse um dos top melle, a zenit daria mais atenção, mas infelizmente estao cagando e andando pra classe magica. ( quase 2 semanas aguardando )
          Fique tranquilo, KnosSoler. A importância de um feedback não se dá apenas pela classe e nível do personagem. Cada um que nos procura tem sua atenção, independente destes pontos! =]

          Estamos cientes do feedback e implementamos hoje uma solução para a situação, noticiada neste tópico. Poderia me dar um retorno se o problema foi resolvido, por favor? Fico no aguardo.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n16763]Boa tarde, senhores!



            Fique tranquilo, KnosSoler. A importância de um feedback não se dá apenas pela classe e nível do personagem. Cada um que nos procura tem sua atenção, independente destes pontos! =]

            Estamos cientes do feedback e implementamos hoje uma solução para a situação, noticiada neste tópico. Poderia me dar um retorno se o problema foi resolvido, por favor? Fico no aguardo.
            depois que foi reportado tal bug por um dos top mago, a situação foi resolvida .

            Comentar

            Carregando...
            X