Anúncio

Recolher
No announcement yet.

NPC Priston Shop não abre!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • NPC Priston Shop não abre!!

    O NPC q vende itens shop in-game n está abrindo qdo clico nele!! Jah reloguei, mudei de server, tentei ateh reinstalar o jogo, excluir a pasta da zforce e nda de resolver!!!

    Mais alguem com esse problema??? Algum GM teria como ver isso???

  • #2
    Estou com o mesmo problema e ainda tomo varios Dc´s seguidos sempre que vou tentar upar,sod ou PVP.

    Comentar


    • #3
      Eh... ai eh tenso!!!

      Algum GM poderia ajudar???

      Comentar


      • #4
        Ontem eu estava com esse problema.. acabou que eu tive que mandar pelo site. Mas hoje ja consegui usar direitinho e tava funcionando.

        Comentar


        • #5
          Pra mim não ta abrindo tampoco a NPC priston Shop, perguntei e geral ta assim, é um novo bug. Tomara que algum GM fique ciente disso e ajeite logo.

          PS: Boatos que usando o site pra mandar item , desbuga. Não tentei ainda.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #6
            Aqui ela sempre para de funcionar depois de usar a tela de seleção. Me obrigando a fazer um novo login pra conseguir usar.

            Comentar


            • #7
              Bom dia, pessoal.

              Tivemos um problema relacionado há alguns dias, mas havia estabilizado. Poderiam me informar se a situação continua ocorrendo com vocês? Fico no aguardo.

              Comentar


              • #8
                Aqui ainda persiste, o npc abre quando quer. Servidor valento

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Pegaso Ver Post
                  Aqui ainda persiste, o npc abre quando quer. Servidor valento
                  Agradeço o retorno, Pegaso. Estamos monitorando e analisando o problema. Estimo que em breve teremos a solução definitiva! =]

                  Comentar


                  • #10
                    Em Awell não abre de jeito nenhum, perguntei aos que ficam perto e ninguem consegue. Ultimamente ta saindo: " Error ao abrir (1) Tente novamente"

                    Ai tivemos que voltar a epoca da caverna onde tinhamos que relogar para enviar ressus, pergaminhos ou VLs, nesse ritmo do alfa é chato ter que relogar porque o povo ta acostumado a comprar ressus na hora kkkkk tbm pra dar aging e tals.


                    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                    Defensor da jogabilidade do priston
                    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                    Comentar


                    • [GM]Cepheus
                      [GM]Cepheus comentou
                      Editando um comentário
                      Após as últimas manutenções sirZETTO , através do Facebook, alguns jogadores que também enfrentavam o mesmo problema de vocês, nos retornaram com feedbacks positivos e que hoje já conseguem acessar normalmente o Priston Shop ingame através da PNJ. Nos retorne, assim que possível, por favor se o problema ainda permanece para você, analisaremos os logs gerados pela sua ID de Jogo posteriormente ao seu relato.

                      Abraços!

                    • sirZETTO
                      sirZETTO comentou
                      Editando um comentário
                      Ja ta funcionando normalmente há uns 2 dia. To conseguindo abrir de boa. Obrigado!
                  Carregando...
                  X