Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Aging Cronus (Transparência)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Aging Cronus (Transparência)

    Claramente, nitidamente a equipe fez o que a ****** e anteriores faziam com constância que foi colocar evento de dropar de sheltons e tal, mas subiram a taxa de INSUCESSO do age para poder vender mais pergaminhos de restauração, só que em cronus não tem pergaminho de restauração de item, logo seria mais honesto dizer que subiram a taxa de quebra ao invés de negar na cara de pau, muita falta de transparência com a comunidade a taxa não está normal.

    Está ridículo agevoltando -2 indo +6 de pedra roxa, age quebrando indo +8 de ouro mágico, de acordo com as taxas normais é ''praticamente'' impossível algo assim acontecer ainda mais na frequência que vem acontecendo, não adianta colocar evento de sheltons e subir consideravelmente a chances do age dar errado, tá quase igual ou pior ao evento ( aging free) da gestão anterior que era uma mafia de restaure.

    O Que eu peço aqui nesse tópico é apenas transparência da equipe.. Quer botar evento de sheltons ? mostre a verdade sobre a taxa de aging por que isso é uma palhaçada pois em cronus não temos como restaurar os itens que são escassos, o servidor já é HARD e eu só jogo por conta disso, acredito que não precise disso no servidor cronus.

    A COMUNIDADE CLAMA POR UMA TABELA DE PORCENTAGENS REAIS DE CHANCE DE SUBIR, DESCER E CAIR TABELADA POR AGE.

  • #2
    Realmente maior pilantragem isso quando tem evento de age free ou de sheltons eles diminuírem a taxa de sucesso que já é uma B0ST4!

    E se eu não me engano já foi pedido para mostra a
    taxa de sucesso do aging e eles falarão que a masangsoft não passou essa informação para eles e que eles não podem modificar a taxa de sucesso do aging.
    Oque eu acho estranho é que eles podem diminuir a
    taxa de sucesso do aging mas eles não podem monstra a taxa de sucesso né?....

    Maior pilantragem mesmo isso de no +6 voltar com pedra roxa -2 ? quebrando no +8 com ouro ?

    Pilantragem mano jogo está com uma administração horrível e sinto-lhe informar que não adianta ficar reclamando porque eles NÃO LIGAM.
    Toda hora vem alguém no fórum
    reclamando sobre a demora do balanceamentos,bugs e esse aging medíocre.
    Editado por 337warrior; 09/11/2018, 17:52.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por 337warrior Ver Post
      Realmente maior pilantragem isso quando tem evento de age free ou de sheltons eles diminuírem a taxa de sucesso que já é uma B0ST4!

      E se eu não me engano já foi pedido para mostra a
      taxa de sucesso do aging e eles falarão que a masangsoft não passou essa informação para eles e que eles não podem modificar a taxa de sucesso do aging.
      Oque eu acho estranho é que eles podem diminuir a
      taxa de sucesso do aging mas eles não podem monstra a taxa de sucesso né?....

      Maior pilantragem mesmo isso de no +6 voltar com pedra roxa -2 ? quebrando no +8 com ouro ?

      Pilantragem mano jogo está com uma administração horrível e sinto-lhe informar que não adianta ficar reclamando porque eles NÃO LIGAM.
      Toda hora vem alguém no fórum
      reclamando sobre a demora do balanceamentos,bugs e esse aging medíocre.
      Eu não poderia dizer melhor, você disse tudo meu querido amigo e *** que observação,
      que observação como podem descer a taxa de sucesso... mas não podem mostrar qual é ?
      entretanto jajá algum Gm vai ter a cara lisa de dizer: '' não aumentamos nada a taxa está normal -.- ''

      Comentar


      • #4
        Eu já vi pessoas dizendo que alguns Players de Clãs que não preciso nem citar os nomes tem um certo privilegio, com Horários, e dicas de aging.
        Não é atoa que os mesmos aparecem de um dia pro outro com o Item +25.
        E tenho certeza que isso é verdade, pois conheço membros que sairam do clã pra ir para esses supostos clãs, que no outro dia já estavam com itens 130 +20...+25.
        Quem gasta mais, tem mais.

        Comentar


        • 337warrior
          337warrior comentou
          Editando um comentário
          Fiquei sabendo sobre isso também de certos horários e dicas vinda de certos G......
          para ter um privilegio maior no aging.

      • #5
        Boa tarde!

        Como o 337warrior falou na primeira parte do comentário, não possuímos acesso às taxas de aging.
        Quem elaborou foi a Masangsoft e estas seguem inalteradas, independente de eventos.
        O que pode causar a impressão de mais agings falhando é o fato de que em eventos de sheltoms e/ou aging free, o número de tentativas aumenta. Com o maior número de aging, mais falhas, retrocessos e sucessos ocorrerão. Não há nenhuma falta de transparência da empresa relacionada à isso, eu asseguro.
        Inclusive...


        Postado originalmente por Bisca Ver Post
        Eu já vi pessoas dizendo que alguns Players de Clãs que não preciso nem citar os nomes tem um certo privilegio, com Horários, e dicas de aging.
        Não é atoa que os mesmos aparecem de um dia pro outro com o Item +25.
        E tenho certeza que isso é verdade, pois conheço membros que sairam do clã pra ir para esses supostos clãs, que no outro dia já estavam com itens 130 +20...+25.
        Quem gasta mais, tem mais.
        Não há melhores horários e dicas para o sucesso do aging. Ele é baseado em probabilidade, e não há mandinga que garanta que poderá ter mais sucesso, muito menos intervenção da empresa.

        Espero ter esclarecido os pontos abordados, e fico à disposição em caso de dúvidas, assim como o restante da equipe.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n16675]Boa tarde!

          Como o 337warrior falou na primeira parte do comentário, não possuímos acesso às taxas de aging.
          Quem elaborou foi a Masangsoft e estas seguem inalteradas, independente de eventos.
          O que pode causar a impressão de mais agings falhando é o fato de que em eventos de sheltoms e/ou aging free, o número de tentativas aumenta. Com o maior número de aging, mais falhas, retrocessos e sucessos ocorrerão. Não há nenhuma falta de transparência da empresa relacionada à isso, eu asseguro.
          Inclusive...




          Não há melhores horários e dicas para o sucesso do aging. Ele é baseado em probabilidade, e não há mandinga que garanta que poderá ter mais sucesso, muito menos intervenção da empresa.

          Espero ter esclarecido os pontos abordados, e fico à disposição em caso de dúvidas, assim como o restante da equipe.

          Comentar


          • Bisca
            Bisca comentou
            Editando um comentário
            Né... Faço da sua resposta a minha.
        Carregando...
        X