Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug no inventário

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug no inventário

    Acabo de ter um problema com perde de itens, simplesmente quando tentava trocar alguns itens de lugar no inventario, o item caia no chão... Isso acontecia apenas com um lado do inventário.
    Quando fui realizar uma troca, os itens que iria receber simplesmente sumiram. (isso tudo aconteceu após eu comprar o item Trajei R. Águia (M) 7D do evento).

  • #2
    Boa noite!

    Esse é um bug que temos ciência, e está no nosso banco de dados para tratamento com a desenvolvedora do jogo. Nesse caso, você pode entrar em contato direto com a Central de Suporte Online na área Priston Tale -> Restauração -> Restauração de Itens, que assim a equipe poderá analisar de acordo e te atender conforme o possível. =]

    Comentar


    • #3
      Boa tarde meus nobre Amigo,poderia me tirar uma duvida em relação aos MAGOS ,pois tenho um no level 38/39 e esta com itens +18 runa do com 5k de def ,e ontem fiquei 13 horas em up em et1 et2 e lab ,e em todos os locais os danos esta muito alto ,como se a bolha do mago não funcionalize também se estar 13x em beta e gama ,e alfa 15x como que com esse horário todo de jogo so fiz em uma pt full com porção de xp de 100% somente 7% de xp

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Sim mano os mobs estão muito fortes tava logado no KS com 6100 Def e 225 ABS e mesmo tendo vários m.v ele estava perdendo muito HP não dava nem para ficar no spawn de et1,2 e 3.
        Até mesmo em Lost os mobs estão fortes.
    Carregando...
    X