Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug do evento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug do evento

    Evento todo bugado, os mob não são só morto vivo como diz o evento, nascendo mob do mapa normal....
    Tem bastante bug infelizmente.... Esperar a manutenção para normalizar isso

  • #2
    Boa tarde.

    Estava agora mesmo pensando em criar um tópico sobre esse evento.
    Pensei que o evento seria
    Full M.V cheguei agora quando fui logar a sacer para upar vi um monte de mob´s que eram originais do mapa e fui perguntar para alguns amigos se esse evento não seria Full M.V e eles falarão que não.

    esse é mais um daqueles eventos que eles fazem para decepcionar a comunidade.
    Servidor
    valento que era considerado o mais cheio está quase vazio.

    Fui logar hoje pensando que não iria ter quase nenhum Spawn para poder upar mais quando cheguei lá Spawn tinha de sobra e só eu upando chega a ser triste esse evento kk.


    Poderia jurar que iria ter um monte de gente reclamando sobre esses mobs aqui no fórum mais só tem você e eu KK.

    Editado por 337warrior; 12/12/2018, 16:38.

    Comentar


    • #3
      Boa tarde, passando pra dizer que ficou péssimo esse evento,ta bem complicado, por ser final de ano esperavamos um surpresa boa, pessoal tudo desanimou.

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Foi uma surpresa mesmo eles terem trago esse evento RUIM.
        Espero que seja um bug isso de não está full M.V ou que eles repensem sobre.

    • #4
      Mesmo depois da Otimização ficou ruim, a espectativa era grande por aqui....
      Eu acreditava na exp boa e evento mob.
      pessoal tudo desanimou.

      Comentar


      • #5
        Só pra avisar que não foi a Zenit quem trouxe o evento, e sim quem votou nele achando que era uma coisa, mas nem jogou ele no começo do ano. Votaram sem saber, assumindo algo que não conheciam.
        O evento é igual ao do começo do ano. E a Zenit ainda colocou o evento nos mapas 130, que ainda não existiam.

        Não entendo como alguém vota em um evento de fevereiro, sendo que a XP era muito ruim antes da metade do ano.

        O Priston merece os jogadores que tem! A culpa de estar ruim é de dos players que votaram, não da empresa. Por que não votaram na terceira parte do evento de halloween? Não faz sentido nenhum votarem nesse evento:



        Em nenhum lugar fala que todos os eventos eram MV, e quem jogou na época sabe muito bem. Só ver os vídeos no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=kZud5wPlXGY

        Então assim, fica a dica pra pensarem antes de votarem sem saber. Agora todos nós nos ferramos bonito! <3


        Ah, antes que caiam em cima, não é uma crítica pra nenhum de vocês, e sim uma explicação sobre o que aconteceu e uma paulada na cabeça de quem votou pra que isso tivesse acontecido.

        Beijos.

        Comentar


        • #6
          NAMORAL MESMO SEM MALDADE NENHUMA MAS QUE EVENTO LIXO.

          Comentar


          • #7
            Realmente esse evento não têm o que aproveitar, fora que os mobs originais estão extremamente fortes. Do meu ponto de vista de mais outras pessoas, esse evento deveria ser analisado, afinal não vai render nada pra quem esperou as férias para upar bem.

            Comentar


            • 337warrior
              337warrior comentou
              Editando um comentário
              Deveriam tirar os mobs originais e deixar só os do evento.
              É como você falou esse evento não vai render nada.

          • #8
            Eu acabei perdendo o prazo da votação :/
            Mas observando o apelo da comunidade aqui no fórum, será que algum GM poderia ver a possibilidade de retirarem os monstros originais e deixarem apenas os mortos-vivos do evento?

            Eu não sei marcar nenhum GM na postagem, socorro kkk

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post
              Eu acabei perdendo o prazo da votação :/
              Mas observando o apelo da comunidade aqui no fórum, será que algum GM poderia ver a possibilidade de retirarem os monstros originais e deixarem apenas os mortos-vivos do evento?

              Eu não sei marcar nenhum GM na postagem, socorro kkk
              Vc já viu em retrospectiva uma novidade? Que eu saiba retrospectiva é de algo que já ocorreu, se choraram la no evento original e a Zenit não mudou, vcs acham que ela vai mudar agora? Espero que não! Os caras não jogaram o evento original e agora querem que tirem os mob original, até parece piada, quer evento novo espera esse acabar, se vc gastou itens shop sem olhar o jogo, que pena, descuido seu. Eu demorei 2 horas pra pegar 40bi, sendo char 144, to chorando? não, vcs que escolheram esse evento, que me resta é jogar.
              [GM]Titania Diga algo aos chorões de plantão.
              GodOfUp

              Comentar


              • 337warrior
                337warrior comentou
                Editando um comentário
                Espero que você goste da XP desse evento e que quem venda BI não atrase os Bi´s.
                Ainda bem que eu trabalho e não dependo da venda XP no jogo para sobreviver.
                Editado por 337warrior; 13/12/2018, 11:55.

            • #10
              O problema do evento é um lag enorme onde há uma maior concentração de mobs, vc ataca sem parar e o dano não entra. Dai o resultado é obvio, baixa d+ a xp, além dos mobs estarem com bastante hp e absorção. A experiência obtida dos monstros está bem estranha também, os mais difíceis de matar entregam quase nada de xp.


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • #11
                Postado originalmente por glauciowillian Ver Post

                Vc já viu em retrospectiva uma novidade? Que eu saiba retrospectiva é de algo que já ocorreu, se choraram la no evento original e a Zenit não mudou, vcs acham que ela vai mudar agora? Espero que não! Os caras não jogaram o evento original e agora querem que tirem os mob original, até parece piada, quer evento novo espera esse acabar, se vc gastou itens shop sem olhar o jogo, que pena, descuido seu. Eu demorei 2 horas pra pegar 40bi, sendo char 144, to chorando? não, vcs que escolheram esse evento, que me resta é jogar.
                [GM]Titania Diga algo aos chorões de plantão.
                Eu não pude participar dessa parte do evento pois estava na faculdade. Estou apenas jogando a ideia pq estou vendo muitas pessoas reclamarem.
                Diferente de 99% dos 10x+, eu upo minha sacer apenas com itens recebidos de eventos, e como já usei estes, só estou upando com os únicos 5 pergaminhos da ressurreição que tenho. O que estou realmente reclamando é que com os mobs normais + mobs do evento + ursos + bonecos de neve estão lagando demais o up, trava direto e perdi 3 ressus pq o dano deles ás vezes não entra durante o lag e quando passa, entra tudo praticamente critando, não tendo nem como potar.
                Como o
                falou, os mobs parecem estar mais fortes em questão de defesa e a xp realmente está ruim.


                E muito boa essa sua visão, se está bom pra ti que se ferre os outros não é mesmo??
                Editado por BilboBaggins; 13/12/2018, 13:59.

                Comentar


                • 337warrior
                  337warrior comentou
                  Editando um comentário
                  Os mobs estão muito fortes mesmo.
                  Pensei que em eventos de XP os mobs ficariam com menos defesa,ABS e com ataque menor mas não é isso oque ocorre...

              • #12
                Postado originalmente por glauciowillian Ver Post

                Vc já viu em retrospectiva uma novidade? Que eu saiba retrospectiva é de algo que já ocorreu, se choraram la no evento original e a Zenit não mudou, vcs acham que ela vai mudar agora? Espero que não! Os caras não jogaram o evento original e agora querem que tirem os mob original, até parece piada, quer evento novo espera esse acabar, se vc gastou itens shop sem olhar o jogo, que pena, descuido seu. Eu demorei 2 horas pra pegar 40bi, sendo char 144, to chorando? não, vcs que escolheram esse evento, que me resta é jogar.
                [GM]Titania Diga algo aos chorões de plantão.
                Não sei se foi você ou eu quem entendeu errado mas não queremos que tirem os mobs do evento e sim os mobs originais do mapa que estão dando lag,pouca xp e muito fortes.
                Meu voto foi no evento halloween PT 4 quando eu votei nele pensei que as ultimas semanas de eventos seriam apenas com esse evento e não outros que não alguns votos.
                Editado por 337warrior; 14/12/2018, 00:19.

                Comentar


                • #13
                  Postado originalmente por 337warrior Ver Post

                  Não sei se foi você ou eu quem entendeu errado mas não queremos que tirem os mobs do evento e sim os mobs originais do mapa que estão dando lag,pouca xp e muito fortes.
                  Meu voto foi no evento halloween PT 4 quando eu votei nele pensei que as ultimas semanas de eventos seriam apenas com esse evento e não outros que não alguns votos.
                  O evento original foi 50% mob evento 50% original, sendo retrospectiva nao tem o pq tirar os originais, mas te entendi, so q se a ZN tirar os originais e no proximo q é full mobs de evento MV, ela resolva por 50% demonios, tu nao vai gostar pq ela mudou, mas agora tu ta querendo, vai entender esse povo.
                  GodOfUp

                  Comentar


                  • #14
                    Bom dia, pessoal.

                    Peço minhas sinceras desculpas por não termos prestado um feedback ainda por aqui, mas nos certificamos de deixar os jogadores cientes do nosso posicionamento através de outro canal de comunicação disponível à comunidade, o Discord.

                    Como já foi pontuado antes aqui no tópico, o evento Grande Cataclismo é uma retrospectiva, ou seja, foi implementado da mesma maneira que se encontrava quando foi realizado da primeira vez. Ele veio por meio de uma enquete, onde ficou entre os mais votados. Nessa enquete, cada um tinha chance de votar no seu evento preferido. Ou seja, votar em algo desconhecido é pelo menos estranho, quando há outras opções mais recentes de eventos full morto vivo. Respeitando essa parcela da comunidade, não abrimos mão do formato original do evento.

                    Compreendendo que este foi realizado em uma época diferente da atual e mediante ao que os jogadores nos comunicaram, analisamos internamente a situação do evento e realizamos 3 otimizações. A primeira, realizada no mesmo dia, trouxe o evento para os últimos mapas do jogo (Pillai, Estrada dos Ventos e Vale Tranquilo em Awell, Migal, Midranda e Valento e Torre sem Fim - 3º Andar em Cronus), além de trocar a tipificação dos monstros Babel Clone e Fúria Clone para mortos vivos, que tinham sido noticiados como deste tipo, apesar de originalmente terem sido aplicados no evento no início do ano em seus tipos normais. A segunda, realizada no dia seguinte, se tratando diretamente dos monstros do evento, trouxe implementações relacionadas ao Cronus, com correção de tempo de respawn em Torre Sem Fim - 1º e 2º Andares, e correção da resistência elemental em Torre Sem Fim - 3º Andar. Por fim, a última, realizada 2 dias depois, trouxe a otimização de experiência dos monstros do evento.

                    As duas próximas semanas terão eventos com hordas de mortos vivos que substituem todos os monstros dos mapas que estarão presentes, conforme já noticiado aqui. Assim, todo mundo terá sua vez de divertir com o evento que mais gosta. =]

                    Aproveito para lembrar que a venda de experiência é considerada ilícita e a Zenit Games não se responsabiliza por quaisquer danos relacionados à essa prática.

                    Espero ter esclarecido a situação caso ainda tinham dúvidas relacionadas e fico sempre à disposição para o que for necessário.

                    Grande abraço.

                    Comentar


                    • 337warrior
                      337warrior comentou
                      Editando um comentário
                      Seria bem legal postar no FÓRUM OFICIAL DO JOGO e não em outras plataformas sobre como está o balanceamento,noticias,feedback entre outras coisas aqui no FÓRUM OFICIAL DO JOGO ao invés de fazerem isso em outra plataforma.

                    • [GM]Titania
                      [GM]Titania comentou
                      Editando um comentário
                      A outra plataforma é igualmente oficial, 337warrior. Contamos não só com o Fórum Oficial como plataforma, justamente para que possamos nos aproximar mais da comunidade, tendo diversas vertentes de comunicação. Além disso, o Fórum conta com a grande maioria das informações necessárias aos jogadores. Inclusive, é o único local que possui todos os detalhes das manutenções, por exemplo. Ficarmos mais presentes de forma escrita aqui é um objetivo, mas o fato de não respondermos de forma mais instantânea, não quer dizer que não estamos monitorando. Pedi desculpas por não ter respondido antes no meu post, justamente por querer estar mais presente. Tomarei seu comentário como uma crítica construtiva e, por ela, eu agradeço e estaremos procurando otimizar nossos atendimentos nesse sentido.
                  Carregando...
                  X