Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Run time error

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Run time error

    Depois de 30 minutos a 1 hora de jogo meu jogo trava e abre um erro de run time error ,ja procurei por topicos e na internet e nao achei nada ja reinstalei o jogo mas o erro persiste ,mas alguem com esse problema?

  • #2
    Um dos problemas do jogo é esse, o jogo não é otimizado, com gráficos baixos, o jogo consegue travar, isso é falta de otimização. O jogo precisa de uma atualização de tudo urgentemente.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Morx Ver Post
      Um dos problemas do jogo é esse, o jogo não é otimizado, com gráficos baixos, o jogo consegue travar, isso é falta de otimização. O jogo precisa de uma atualização de tudo urgentemente.
      Editado por 337warrior; 19/12/2018, 14:20.

      Comentar


      • #4
        Boa noite, UltraSeven!

        Temos analisado esse erro no momento. Poderia me dar mais detalhes da situação, por gentileza? Como informar seu sistema operacional, assim como apresentar prints do problema. Fico no aguardo. =]

        Comentar


        • UltraSeven
          UltraSeven comentou
          Editando um comentário
          Boa noite Gm ,eu uso windows 10 64 bit ,o erro oco rre depois de 30 minutos a 1 hora de jogo geralmente quando o erro ocorre os graficos do jogo comecam a ficar com a tela estranha aparecendo riscos depois o jogo trava e so da para jogar reinicinado o pc aparecendo a mensagem run time error

      • #5
        Bug resolvido baixei arquivos da microsoft que estavam faltando Obg Gm pela atencao

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por UltraSeven Ver Post
          Bug resolvido baixei arquivos da microsoft que estavam faltando Obg Gm pela atencao
          Excelente notícia, UltraSeven! Poderia me informar quais arquivos que você baixou, que auxiliaram na resolução do problema? Essa informação auxilia bastante para que possamos evitar que ele continue ocorrendo, ou até mesmo auxiliar os jogadores de forma mais efetiva quando ocorrer.

          Comentar


          • UltraSeven
            UltraSeven comentou
            Editando um comentário
            Baixei os arquivos C++ 2013 no site da microsoft

          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Obrigada, UltraSeven! Estaremos analisando certinho, foi de grande contribuição! =]
        Carregando...
        X