Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug da abóbora

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug da abóbora

    Olá amigos!

    Meu char está travado segurando uma abóbora de Halloween, pois o inventário estava cheio na hora que cliquei na abóbora e agora o char não faz mais nada.

    Alguém sabe como resolver isso? Porque fiz de tudo para dropar de volta no chão e nada.

  • #2
    Olá Adaozin


    Registre um chamado em nossa Central de Suporte Online, na área de Bugs em Geral, para que os operadores do suporte possam remover o item e realocar de acordo em seu personagem.


    Abraços!

    Comentar


    • MJS2016
      MJS2016 comentou
      Editando um comentário
      Bom dia ontem fiquei acompanhando ,o desempenho,dos age , e ja como falado gostaria de saber o por que os únicos prejudicados ,somos nós ex: o pessoal do AZ da um age atras do outros e seus itens não quebram tentei 6 a 8 age e todos quebraram gastei R$ 80.00 todos quebraram do +13 para +14 do +15 para +16 isso e complicado .pois desta forma acredito que estamos sendo desfavorecido por alguma forma de bug,ou descriminação .acho que deveriam valer para todos as regras e não beneficiar somente a alguns clã ,ja que o dinheiro seria o mesmo ! Obrigado e tenho certeza que vocês iram resolver este problema como sempre fez.
Carregando...
X