Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug na quest do 80

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug na quest do 80

    Estou fazendo a quest da tier 5 no meu mecanico nv 90, porém quando chega a parte de matar o Hestian ele não aparece na arena. Simplesmente fico 6 min sozinho na arena e nada do boss aparecer.

  • #2
    Boa noite, ImHubble!

    Obrigada pelo seu report. Já temos investigado a situação, e a correção será aplicada em breve. Você pode acompanhar esse tipo de implementação por essa área do Fórum.
    Enquanto isso, por gentileza, registre um chamado na área de Bugs - Quests na Central de Suporte Online, para que possa ser auxiliado de acordo.
    Lamento todo o transtorno!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por ImHubble Ver Post
      Estou fazendo a quest da tier 5 no meu mecanico nv 90, porém quando chega a parte de matar o Hestian ele não aparece na arena. Simplesmente fico 6 min sozinho na arena e nada do boss aparecer.
      o meu também não aparece

      Comentar


      • #4
        O meu também não aparece, estou jogando de kina Nick Italac e tentei várias vezes ir no hesian porém ele não aparece na arena

        Comentar


        • #5
          Hoje dia 27/03/2020 o Hestian está bugado, não consigo concluir a quest do lvl 80 porque ele não aparece na arena. Por favor resolvam isso logo.

          Comentar


          • cavalli_leo
            cavalli_leo comentou
            Editando um comentário
            To com o mesmo bug no meu kina, já abri um protocolo de suporte, espero que resolvam logo isso.

        • #6
          28/03/2020 e ainda não aparece.

          Comentar


          • #7
            Bom Dia estou tentando fazer essa quest também e já tentei 5 vezes porém continua com o mesmo erro, quando será resolvido ???

            Comentar


            • #8
              Cara lembro a muito tempo quando aconteceu isso com meu ks, e hj ta acontecendo de novo com meu Xmama 9x. Nao acredito que dps de tanto tempo esse bug ainda continua. priston ta brincando

              Comentar


              • #9
                comprei itens do shop gastei 10kz e agora o Hestian não aparece.quem vai me ressarcir? parabéns a os Adm

                Comentar


                • #10
                  29/03/20 Continua bugado

                  Comentar


                  • #11
                    continua bugado ainda hoje!!!

                    Comentar


                    • #12
                      [GM]Orion, [GM]Phobos, [GM]Cepheus, vamos ajudar ou responder o pessoal, a galera já vem reclamando desse big a um tempo, ele vai e volta, tem que vir um resolução definitiva.
                      Corrijam o bug por favor.

                      Comentar


                      • #13
                        Alguma solução?

                        Comentar


                        • #14
                          29/03/2020 19:22 / Ainda bugado, ja mandei suporte, faz 2 dias que ja conclui todos os passos da quest e qndo chega no utlimo passo que é matar o Hetian, ele n aparece, legal em, jaja começam a perder players.

                          Comentar


                          • #15
                            Bugado aqui também. Não aparece. Bora Zenit, vamos resolver isso aí logo. É crítico para o jogo.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X