Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sistema de proteção do inventário + fórum pelo celular

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sistema de proteção do inventário + fórum pelo celular

    SISTEMA DE PROTEÇÃO
    -Eu não sei como ele funciona direito, mas ele dá muita dor de cabeça. Eu gosto de catar item no chão e quando cai um melhor eu troco e jogo o antigo no chão, mas quando o inventário está completo as vezes eu consigo jogar o item e as vezes ele fica preso no mouse , já morri diversas vezes por causa desse problema do item ficar preso no mouse. Não é sempre que acontece, mas acontece.

    SUGESTÃO: Colocar uma opção dentro do jogo perto do inventário onde o usuário escolhe "trancar" e "destrancar" o inventário.

    FÓRUM
    -​​​​​​Não está dando para autenticar no fórum pelo celular utilizando o navegador Google Chrome , ele fica tentando autenticar infinitamente. Consegui normalmente utilizando o Microsoft Edge.

  • #2
    Boa noite, JhonyB! Peço desculpas pela demora em vir respondê-lo.

    Pode me informar, por gentileza, qual tipo de item que ocorre o problema de ficar preso dentro do mouse e se a situação ainda persiste?

    Quanto ao segundo report, já tentou limpar os dados de navegação do Google Chrome no celular e tentar acessar o Fórum novamente? Ficamos no aguardo de ambas as respostas.

    Comentar


    • JhonyB
      JhonyB comentou
      Editando um comentário
      Olá [GM]Titania , não tive tempo de upar esses dias para fazer os testes, mas nas vezes em que ocorreu o problema os itens eram botas, braceletes, varinhas, roupões, armaduras, etc. Itens que dropam ao matar qualquer mob, não sei se o level do item também influência nesse sistema, mas eram 105~115.

      O problema acontece depois de algum tempo logado, no meu caso, o inventário estava sempre completo, então eu abria o inventário e pegava o item do chão, ele aparecia no mouse e então eu fazia a troca pelo item antigo, e ao tentar jogar o item antigo no chão ele ficava preso no mouse. Lembrando que não é sempre que acontece, mas seguindo esse processo por um tempo, o item fica preso no mouse e só resolve ao deslogar.

      Quanto ao Google Chrome, limpei os dados de navegação e não funcionou, mas ao limpar o cache do aplicativo consegui logar normalmente, mas depois de um tempo quando você é deslogado automaticamente, ao tentar logar novamente ele fica em um loop infinito de autenticação e é necessário limpar o cache do aplicativo de novo.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Obrigada pelo retorno, JhonyB. Quando tiver tempo de testar, pode me retornar se passa pela situação ainda?
      De qualquer forma, levei seu relato para análise.
      Quanto à situação do Fórum, também estamos verificando se pode ser alguma situação geral.

    • MrGuuui
      MrGuuui comentou
      Editando um comentário
      Vou tentar complementar o bug...

      Ele geralmente acontece depois de jogar um core stick no chão. Não é sempre, porém, quando acontece, é sempre depois disso. Aí não é possível jogar mais nada no chão. Inclusive, se o inventário estiver cheio e catar algum drop, ele aparece no alerta, mostra dizendo que está full, mas não vai pro inventário e também não volta pro chão.

  • #3
    [GM]Titania O Bug ainda acontece e é como o MrGuuui comentou. Vou reproduzir o que aconteceu passo a passo.

    Estava logado por algumas horas e estava com um corestick limpo em meu inventário, joguei ele no chão e peguei com outro personagem, assinei e joguei no chão novamente, mas dessa vez o core assinado não apareceu no chão, então tentei jogar qualquer item no chão e ele ficou preso no mouse resolvendo só relogando. Tentei reproduzir o bug novamente após relogar, mas não deu certo, é muito aleatório quando isso acontece.

    MAS tentando reproduzir o bug do item preso no mouse acabei descobrindo outro, se você dropar um item* no chão e outro personagem pegar e te devolver pela troca, se você clicar no item que foi trocado (depois que ele já estiver no seu inventário) , você leva DC(4)

    *itens testados: corestick e core.
    Editado por JhonyB; 10/02/2019, 00:58.

    Comentar


    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      MAS tentando reproduzir o bug do item preso no mouse acabei descobrindo outro, se você dropar um item* no chão e outro personagem pegar e te devolver pela troca, se você clicar no item que foi trocado (depois que ele já estiver no seu inventário) , você leva DC(4)
      Agradecemos o report JhonyB , conseguimos reproduzir internamente graças a seu relato, as devidas correções serão solicitadas para a desenvolvedora do jogo. Entretanto, quanto ao bug do item preso no mouse não tivemos sucesso, se possível, gostaríamos que produzisse um vídeo, pode ser através do Smartphone mesmo, encaminhe para a nossa equipe do Facebook, registrando uma mensagem inbox em nossa Fanpage.

      Abraços!

    • JhonyB
      JhonyB comentou
      Editando um comentário
      [GM]Cepheus vocês conseguem reproduzir lsso: jogar o item e fazer com quem ele suma no meio do processo, sem nem aparecer no chão ? Talvez se conseguirem reproduzir isso, vão chegar no bendito bug.

      É que eu reparei quando tomei uns reconects alguns dias atrás* , se o item que você jogou não aparecer no chão, você fica impossibilitado de jogar outro até que ele apareça.

      *Tinha jogado uma luva no chão , mas tomei reconect, daqueles que somem com tudo , quando voltou a luva não estava no chão e eu não conseguia jogar mais nada, mas aí a luva apareceu, então eu consegui jogar o outro item no chão normalmente.
Carregando...
X