Anúncio

Recolher
No announcement yet.

BUG da Vis Tenus nos moob saldado do mar

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • BUG da Vis Tenus nos moob saldado do mar

    A skill Vis tenos não esta funcionando nos moob soldados do mar .. sendo que a mesma funciona nos moob Guerreiro do mar.. verifiquem

  • #2
    Olá JULIO FALCAO !


    Agradecemos o report, os devidos ajustes já foram realizados, novamente, no monstro Soldado do Mar para que a Skill Vis Tenus do Mago seja efetiva nesta entidade do evento.


    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Boa noite parabéns pelo trabalho rápido . ontem esteva funcionando normal.. mas depois da manutenção bugou de novo ... mesma situação relatada anteriormente

      Comentar


      • #4
        Boa noite, JULIO FALCAO!

        Após o problema voltar, corrigimos novamente ainda na época da sua mensagem. Ainda sente dificuldades relacionadas? =] Aguardarei a resposta.

        Comentar


        • #5
          [GM]Titania o problema ainda persiste nos monstros soldado do mar.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por JhonyB Ver Post
            [GM]Titania o problema ainda persiste nos monstros soldado do mar.
            Agradeço o retorno, JhonyB. Aplicamos uma correção hoje, novamente. Pode me informar se a mesma situação continua?

            Comentar


            • JhonyB
              JhonyB comentou
              Editando um comentário
              Esse problema já estava acontecendo 2 dias antes da minha postagem, pensei que alguém iria reportar o problema, mas como não aconteceu, reportei. Vamos torcer para que não precise de outra correção, apesar de que acho que o evento acabará na segunda né haha.

            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Pois é, estranho não reportarem. Sua atitude foi de grande ajuda.
              Ficamos na torcida também, estamos procurando evitar ao máximo mais transtornos como esse.
          Carregando...
          X