Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug na lojinha ***** e na skill falcão dourado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug na lojinha ***** e na skill falcão dourado

    Comprei o Item (Mestre da Magia Tier 2) e apenas descontou o dinheiro e não foi adicionado nenhum item ao invetário ou efeito no personagem, Gostaria de receber o item ou gold de volta sou jogador de nivel baixo e demorei muito pra conseguir o gold.

    Outro bug, foi que após eu usar a skill [Falcão Dourado] com minha arqueira, o personagem não consegue invocar ele de novo após a skill acabar, o unico jeito da skill ser lançada é se voce usar [Falcão Espiritual] antes

  • #2
    Olá Kiyyoshi !


    Registre por favor um chamado em nossa Central de Suporte Online, para que os operadores possam analisar o ocorrido e proceder com a restauração do seu item ou do Gold.

    Quanto ao report do Falcão Dourado, já é de nossa ciência, será melhor tratado na segunda etapa do balanceamento, entretanto, por ora, poderá utilizar o Falcão da Tier 2 para cancelar o efeito visual do Falcão Dourado, desta forma ficará disponível para ser ativado novamente em seu personagem.


    Abraços!

    Comentar


    • glauciowillian
      glauciowillian comentou
      Editando um comentário
      Querido Cepheus, pq no migal e nos outros servers a lojinha da Zn está vendendo traje combatente entre outros itens como maturar skill e agins, e na loja do valento está igual semana passada, e o pior, vc nao consegue comprar os itens, no caso asas de babel, o gold é descontado e o item não vem, isso qndo vc nem consegue comprar o item. Como abri um chamado de restaure de itens que sumiram, nao posso abrir outro. Caso precise, mando ID do magoque é a mesma do suporte aberto. Char MagoWillian

    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Agradeço o report glauciowillian , identificamos de fato o problema com a Lojinha da Zenit Games, entretanto, está ocorrendo somente no subservidor BETA, em ALFA e em GAMA a PNJ está vendendo os itens desta semana e podem ser adquiridos normalmente no servidor Valento.

      Neste momento não há chamados pendentes de atendimento em seu Portal de Jogo, registre um chamado para que os operadores possam proceder com a restauração do Ouro que foi consumido, indevidamente, ao tentar adquirir os itens na Lojinha da Zenit no subservidor BETA de Valento por favor.

      Obrigado!
Carregando...
X