Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[BUG] Novo evento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [BUG] Novo evento

    Está dando DC ao logar nos mapas que está o novo evento ativo.

  • #2
    Resolvido ;)

    Comentar


    • Aroeira
      Aroeira comentou
      Editando um comentário
      Seu está dando DC, responderam como resolvido, mas eu não estou nem conseguindo logar

  • #3
    Olá, pessoal.
    Eu desde ontem a noite nao consigo logar. Tomei um DC coreano e ao tentar relogar aparece a mensagem de> Nao foi possível conectar ao servidor.

    Já reinstalei e nada....

    Comentar


    • JhonyB
      JhonyB comentou
      Editando um comentário
      Olá LordFoh, o seu Windows é o 10? Se for tenta esse teste. Abra o jogo e aperte ENTER sem digitar ID/SENHA, se aparecer a mensagem "Não foi possível se conectar ao servidor", abra o Windows Defender e vá até Firewall de proteção de rede. Desative os 3 (Rede do Domínio, Privada e pública), feche o jogo e tente entrar de novo, se entrar, pode ativar o firewall novamente.

  • #4
    Oi, pessoal, boa tarde! =)

    Acredito que acabamos agregando um grande número de reportes no mesmo tópico.

    O Parrudinho referia-se, em sua mensagem, à uma anomalia que realmente ocorreu, assim que a manutenção de ontem acabou, e a horda dos Lagartos surgiu. Corrigimos ontem mesmo, alguns instantes depois!

    ​​​​​​​Já o Aroeira e o LordFoh , não conseguem estabelecer conexão com os servidores do jogo. Vim pedir minhas sinceras desculpas pelo que está ocorrendo. Estamos tratando, para que seja resolvido o quanto antes! ​​​​​​​

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Você chegou a enviar uma solicitação ao suporte sobre o assunto, JhonyB? Assim a equipe consegue analisar melhor o que está ocorrendo.

      Sobre o problema ao reconectar no jogo, continua até hoje?

    • JhonyB
      JhonyB comentou
      Editando um comentário
      [GM]Titania Já estou tão acostumado com o jogo fechando bruscamente por N. motivos que nunca pensei em abrir um chamado no suporte.

      Quanto ao problema de logar pq o jogo fechou bruscamente, isso nunca tinha acontecido antes, achei até que meu IP estava na blacklist mas fiz o teste em outro windows(7) e entrou normalmente, então fui no firewall do Windows 10 e o desativei e entrou normal, depois ativei novamente e estava resolvido.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Acostuma não, JhonyB! Abrir um chamado ajuda bastante nesse tipo de análise, mesmo que a correção não seja aplicada de imediato. Com relatos mais precisos, melhor é para identificar a raiz do problema. =]

      Estranho o que ocorreu com você. Se voltar a acontecer, pode nos relatar novamente, por favor?
Carregando...
X