Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[bug] sod

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [bug] sod

    Hoje a tarde estava indo sod no awell, na primeira vez que fui nenhum erro/bug ocorreu, mas já na segunda vez que entrei para ir sod fiquei preso no round 6, não fui teleportado para a ultima arena do sod, fiquei minutos esperando e nada aconteceu por fim tive que deslogar e não recebi a pontuação em gold. Depois disso ter acontecido voltei após 1 hora mais ou menos no game, para ir sod novamente, e o mesmo bug aconteceu só que dessa vez no round 3, não teleportava para segunda arena do sod. Gostaria de saber se é só aqui no awell que está acontecendo isso, e que resolvessem logo porque é muito chato ficar matando os mobs do sod que não dão xp e não receber nada do gold.

  • #2
    É e não é um bug, ocorre em situações bem específicas (duas na verdade). Ocorre quando você morre ao final do round de troca de arena (justamente nos 3 e 6 rounds), ou quando leva um reconnect também ao final desses mesmos rounds.

    Lembro que comentamos isso esses dias aqui no TS do clã e que poderia ser revisto, mas esse "bug" sempre ocorreu.

    Comentar


    • #3
      Então, isso também ocorreu comigo ontem, eu estava em sod e no round 2 ou 3 não me lembro, simplesmente tudo sumiu, fiquei uns minutos esperando até ter que relogar, porém não foi só comigo, as outras pessoas que estavam contra mim também tiveram o mesmo problema

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por lehmkuhl3 Ver Post
        Então, isso também ocorreu comigo ontem, eu estava em sod e no round 2 ou 3 não me lembro, simplesmente tudo sumiu, fiquei uns minutos esperando até ter que relogar, porém não foi só comigo, as outras pessoas que estavam contra mim também tiveram o mesmo problema
        Acabou de acontecer novamente comigo a mesma coisa no quinto round, junto com outro player em outra sala. só para registro

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por lehmkuhl3 Ver Post

          Acabou de acontecer novamente comigo a mesma coisa no quinto round, junto com outro player em outra sala. só para registro
          Aqui também, e nada de reconect nem lag, nem morri no sod, ta acontecendo direto o bug

          Comentar


          • #6
            Hoje a tarde novamente esse bug acontecendo, perdi ja 50kk no total indo sod, pq de 5 vezes que fui, 2 aconteceram esse bug, perdemos tempo e gold. Espero que resolvam logo isso. Como pode ver nas prints abaixo nada de reconect, nem morri no sod nenhuma vez, o bug está acontecendo direto mesmo, nada a ver com conexão.

            https://prnt.sc/mor97w

            https://prnt.sc/mor96l

            Comentar


            • #7
              Boa noite, guys!

              Estamos investigando esses reports. Podem me informar se tem enfrentado a mesma situação até o presente momento? Ficarei no aguardo do retorno.

              Comentar

              Carregando...
              X