Anúncio

Recolher
No announcement yet.

(Bug) Player triplicado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • (Bug) Player triplicado

    Já vi duplicarem itens, mas TRIPLICAR personagem é só com a Zenit mesmo:



  • #2
    Olá, não sei se você acompanhou a reunião das arqueiras, mas foi dito pelos GM's que eles duplicariam os personagens para fazerem testes do balanceamento, óbvio que com o intuito de trazer um balanceamento mais realista.
    Não há bug, são apenas testes.

    SekyRyuu
    Aweell

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Sem lógica é você postar vídeos dizendo que é bug sendo que é a ZN fazendo testes '-'

    • Burning Hands
      Burning Hands comentou
      Editando um comentário
      Como eu disse Ian Brito Vilhena, não teve lógica o que tu disse pelo simples fato de não ter balanceamento de FS no atual momento, foi respondido abaixo pelo Piscis :)

    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Você ganhou KKKK

  • #3
    Opa! Boa tarde, Burning Hands e Ian Brito Vilhena ! Tudo certinho com vocês? \o/

    Lamento pela confusão que rolou, e por qualquer mal-entendido. Embora, de fato, a gente copie os personagens de quase todos vocês, para realização dos testes durante o Balanceamento das Classes, este caso foi atípico e não tem relação.

    Houve uma anomalia com a loja offline do Serviço Premium, que acabou triplicando, visualmente, a localização e personagem. O problema foi tratado provisoriamente, mas já estamos em contato com a desenvolvedora do jogo, que nos enviará um patch de correção para a próxima manutenção.

    Estou explicando esse caso de maneira mais pontual, pois li comentários que questionam, até, a integridade do personagem. O jogador não tem culpa do que ocorreu, foi uma anomalia inoportuna, mas, já resolvida.

    Tenham um super domingo!

    Comentar

    Carregando...
    X