Anúncio

Recolher
No announcement yet.

BUGS - Pântano do Crepúsculo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • BUGS - Pântano do Crepúsculo

    Bom dia Equipe Zenit

    Após a abertura dos servidores, eu juntamente com alguns membros do meu clan fomos uns dos primeiros a completarem a missão diária do Owen e também o evento Caça ao Pântano.

    Venho relatar alguns bugs que encontramos durante esse período e outros que durante o jogo encontraram também.

    1 - Algumas pessoas tiveram o problema de receber a Passagem Secreta da Tsora e não conseguirem entrar nas dungeons do seu respectivo level.

    2 - Houve também um problema relacionado a entrada de players da mesma party dentro da dungeon, possibilitando somente a entrada solo.

    3 - Dentro da dungeon, mesmo após derrotar todos os monstros e os bosses dentro do prazo estipulado, o quinto round apenas se abriu uma única vez (terminei solo o quarto round faltando 55 segundos para o fim e então se abriu o quinto round).

    4 - Não sei se é proposital ou não, mas após o término da dungeon nós precisamos esperar até o cronometro zerar para sermos retirados lá de dentro (o que é bem chato, pois caso alguém consiga limpar o lugar muito rápido, ela deverá esperar o tempo fixo da dungeon).

    5 - Após sair de dentro do calabouço, ao abrir o Tesouro, aparece uma mensagem dizendo que o item já foi utilizado.

    6 - Fora todos os DCs que o pessoal relatou e acredito que vocês estão cientes.


    Qualquer novo bug encontrado, eu edito o post

  • #2
    Solo não nasce 100 mobs pra fazer a parte do Guerreiro Escolhido, impossibilitando de se fazer a segunda parte.

    Comentar


    • DelegadoAbusivo
      DelegadoAbusivo comentou
      Editando um comentário
      O que fizemos foi fazer a missões de matar os outros mobs para então ganharmos a Passagem Secreta da Tsora (que nos dá entradas ilimitadas na dungeon) aí conseguimos entrar 2 vezes e terminar essa missão de caçar 100 lagartos do pântano

  • #3
    Ontem tava conseguindo entrar normalmente no mini game com a passagem secreta da tsora, so que a passagem secreta da tsora minha sumiu ontem antes de eu deslogar. Hoje fiz a quest novamente para ter a passagem secreta da tsora e agora não consigo entrar no evento. Quando clico para entrar na dungeon de meu lvl não acontece nada e nas outras fica mostrando limitação de lvl.

    Comentar


    • #4
      Entrei solando, dai quando limpei o segundo parte, simplesmente o tempo continuou contando e eu nao continuar em voltar e nem seguir adiante. Ate o tempo esgotar e eu ficar preso na dungeon sem poder fazer nada. Tive que deslogar.

      Comentar


      • DelegadoAbusivo
        DelegadoAbusivo comentou
        Editando um comentário
        E quando apareceu a tela de seleção de personagens, eles todos ficaram com a vista lateral? kkkkkkk ouvi esse bug

    • #5
      Olá DelegadoAbusivo

      1- É necessário realizar a primeira entrada usando o Bilhete Lagarto que, durante o evento, está sendo entregue pelo distribuidor no primeiro login do dia ou realizando a Quest Diária do Owen.
      2- Só é permitida a entrada solo ou em dupla. No caso de ir em dupla os 2 personagens devem estar na mesma faixa de lvl da sala e apenas o líder pode dar início à partida. Também é necessário que os dois personagens estejam atendendo os requisitos de entrada em relação ao Bilhete Lagarto ou Passagem Secreta da Tsora, conforme informado acima.
      3- O 5º Round é aleatório. Terminar todos os rounds antes do tempo acabar não garante o surgimento do 5º Round. Porém, pra ter chance dele aparecer é necessário finalizar antes do tempo.
      4- O tempo restante não interfere no tempo de saída do Pântano. Esse tempo de espera foi definido pela desenvolvedora para dar tempo de pegar o tesouro (pode acontecer de não ter espaço no inventário e ter que arrumar na hora ).
      5- Estamos aguardando uma correção, da desenvolvedora, quanto a isso. Mas pode enviar um chamado no suporte, na área de restauração de itens, para recuperar o tesouro.

      Olá CASCAOKS
      Assim como o Castelo Fantasma, o Pântano do Crepúsculo reseta à 00:00 hrs (horário de Brasília). Portanto, após esse horário é necessário realizar uma entrada com o Bilhete Lagarto para, depois, continuar usando a Passagem Secreta da Tsora. Lembrando que todos os dias, durante o período do evento, ao logar pela primeira vez a partir das 00:00 hrs um Bilhete Lagarto é enviado para o Distribuidor da ID.

      Olá Orllok
      Provavelmente algum monstro deve ter fugido para além dos Troncos de Madeira. Esse problema foi corrigido durante essa semana.

      Comentar


      • #6
        @Edit
        Identifiquei o problema.
        Editado por YukiMage; 30/03/2019, 13:15.

        Comentar

        Carregando...
        X