Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tela de seleção dos personagens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tela de seleção dos personagens

    Bom, eu sei que é uma coisa irrelevante de se citar, mas é uma coisa que incomoda.
    Meu primeiro personagem criado na conta deveria ficar centralizado, mas não está ficando.
    Já tentei excluir e criar mulas novamente e não deu certo. Mandei suporte, e me disseram que não é possível a correção deste BUG.
    Alguém ai que já passou por isso, conseguiu de alguma forma solucionar esse "BUG"?

  • #2
    Exclui o personagem principal e peça restaure do mesmo, a própria zenit optou por eu mesmo deletar meu char e o rê-pôs

    Comentar


    • Guilherme75
      Guilherme75 comentou
      Editando um comentário
      Obrigado!!

  • #3
    Olha, é algo um tanto fútil se comparado a qualquer problema atual que a Zenit precisa revolver... Mas eu já mandei suporte por causa disso kk Me incomoda tbm...
    Queria mudar a ordem dos personagens, mas diz ser impossível Seria bom se tivesse (Exemplo) setas para movê-los (jogar os personagens mais para a direita, esquerda ou centralizar; trocar de lugar com os personagens ao lado...)

    Comentar


    • Guilherme75
      Guilherme75 comentou
      Editando um comentário
      Realmente, como citei acima, é um ponto bem fútil se comparado com tantos outros problemas acontecendo..

  • #4
    Boa tarde, pessoal! =]
    Realmente não é possível trocar a ordem dos personagens, mesmo deletando o que você deseja trocar. Pelo amor de Mardanos, não façam isso!

    Mozart BJJ, não encontrei nenhuma orientação do tipo em seus chamados. Aonde conseguiu essa informação? Não orientamos coisas do tipo no suporte. Fico no aguardo da sua resposta.

    Comentar


    • Mozart BJJ
      Mozart BJJ comentou
      Editando um comentário
      2016 fi, vc ja tava nas pistas? se quiser te mando o link ai. ta no meu chamado parça, ai resposta do suporte. flow

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Temos registros de todos os chamados registrados durante a nossa administração, Mozart BJJ, que iniciou em Março de 2016.
      Você possui registros de 4 chamados nesse Portal que está publicando no Fórum, e nenhum sobre personagens deletados, muito menos um procedimento como indicou.
      Chegou a registrar por outro Portal então?
Carregando...
X