Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pântano não passa de fase e os moobs não aparecem!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pântano não passa de fase e os moobs não aparecem!

    Bom, tirei o dia hoje pra upar, e vi que a exp está muito boa, pelo menos pra mim está, comecei a fazer e acho que fiz umas 10 corridas talvez um pouco mais, em pelo menos 3 delas no primeiro round já bugou, matei todos os moobs e não aparece o "Complete" e os troncos não caem... Preciso dar um core e ir lá entrar dnv, não sei pra todos, mas pra mim esse gold que vai embora é precioso *-*
    E acabei só vindo relatar, pq estava no 4ª round, matei todos os moobs e o boss não deu respaw, e o único motivo pra eu ir até o 4ª round é pelo báu prêmio no final =/

  • #2
    Depois da manutenção ta acontecendo isso. A "solução" por enquanto é usar o core quando acontecer e entrar de novo.

    Comentar


    • #3
      Comigo acontece isso também, bug no primeiro round.

      Comentar


      • #4
        Comigo vai tudo normal, quando vou abrir o tesouro vem vento dentro dele... Dar uma alerta dizendo "Item já utilizado!" e não ganho nada.. Entro lá com três contas diferentes e é sempre na mesma que acontece isso, foda que nem dar pra passar o tesouro pra outra conta ou por no baú pra tentar abrir com outro char pra se vai.... Se n tiver Bug não é Priston.

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, pessoal!

          Demorou um pouco pra que eu desse um alô aqui, mas a correção não tardou. O problema teve duas correções, uma no dia 05/04, e outra no dia 06/04, que trouxe a normalização da situação.
          Sinto muito pelo transtorno, e agradeço pelo report de vocês!

          Comentar

          Carregando...
          X