Anúncio

Recolher
No announcement yet.

"Voce não possui Bilhete de Lagarto Dourado"

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • "Voce não possui Bilhete de Lagarto Dourado"

    Desde ontem quando tento entrar na nova Dungeon aparece essa mensagem após selecionar meu nivel (no caso do 111 ao 120). Eu possuo os bilhetes de lagarto (os cinzas) e nao entra. os bilhetes estao no meu inventário. Nao estou tentanto entrar somente com o bilhete roxo (eu sei que obrigatoriamente tem que usar o cinza primeiro). É minha primeira entrada no dia, e mesmo assim aparece essa mensagem. Estou recebendo os bilhetes normalmente no distribuidor. Detalhe que o bilhete dourado nem existe ainda.

    (outro bug menos importante é que o npc Princesa Dzari, após eu ter pego level 118, quer me entregar a quest do 118. Quando eu falo com ela ela nao abre a seleção de salas da dungeon, e sim passa o texto de inicio da quest do lvl 118. Ai eu peguei uma quest aleatoria da Aline, e com a quest da aline ativa, ai sim o npc princesa dzari abre a tela de seleção de salas.)

  • #2
    Boa noite, forsetiii!

    Peço desculpas pela demora em respondê-lo aqui. Após o dia relatado, você continuou a enfrentar problemas parecidos no evento e/ou dungeon? Estarei aguardando o seu retorno.

    Comentar


    • #3
      Bom dia. Como o fato aconteceu no último dia do evento, eu não fui mais na dungeon. Por isso não posso afirmar se ainda acontece.
      Porém, eu sei que o npc princesa dzari continua passando a quest do 118 indevidamente. Obrigado

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por forsetiii Ver Post
        Bom dia. Como o fato aconteceu no último dia do evento, eu não fui mais na dungeon. Por isso não posso afirmar se ainda acontece.
        Porém, eu sei que o npc princesa dzari continua passando a quest do 118 indevidamente. Obrigado
        Agradeço o retorno, forsetiii. Repassei as considerações, iremos analisar conforme o possível! =]

        Comentar


        • #5
          Olá. Este problema ocorreu comigo nesta reprise do "A Possessão de Arteres".. Logo na jogatina pra fechar 2019! haha

          Fiz a quest e peguei os bilhetes todos. Ativei poção XP (!!) e fui pra dungeon.. A Princesa Dzari não me deixa entrar.. fica me ofertando a quest do 118, se tornando equivalente ao Comandante Derik. Me sinto lesado por não poder curtir o evento e por ter usado o item shop "à toa".

          Alguém sabe uma forma de contornar isso? Só poderei ir pra dungeon lagarto quando concluir a quest 118??

          Agradeço pela ajuda!

          Comentar


          • #6
            quando ela oferecer a quest, diga não e rapidamente clique nela pra abrir a tela da dungeon.
            seria bom concluir a quest depois rsrs


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • sylvester
              sylvester comentou
              Editando um comentário
              A resposta do suporte coincidiu com a sua Inoxidavel . Até que funcionou: entrei na dungeon. Contudo, não conseguia andar em frente dentro da dungeon, e fiquei trancado no round 1. Tentei somente duas vezes, sem sucesso.

              O segundo ticket no suporte me concedeu bilhetes para entrar essas duas vezes perdidas, mas as poções de XP acabaram sendo subutilizadas. Tecnicamente não houve defeito nas poções, daí o suporte não considera aspectos mais subjetivos como "não pude utilizar o item conforme planejei".

          • #7
            Não estou em quest, tenho dois bilhetes e mesmo assim não deixa entrar apresentando a mensagem...

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por sunsite Ver Post
              Não estou em quest, tenho dois bilhetes e mesmo assim não deixa entrar apresentando a mensagem...
              Quais bilhetes vc tem?
              É preciso usar o bilhete normal cinza na primeira entrada e o dourado nas entradas seguintes


              Loading screens mais bonitas
              Partículas mais leves
              Minimap Clean Mod
              Telas de login

              Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

              Comentar

              Carregando...
              X