Anúncio

Recolher
No announcement yet.

DC2 diversos durante o dia!!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • DC2 diversos durante o dia!!!

    Ateh qdo iremos ter essa situação chata??? São varios DC2 durante o dia, acarretando perdas de xp diversas e itens shop tbm!!! Desde a ultima manutenção tah assim, vcs fazem "manutenções" de emergências mas nda resolve!!! Tem como vcs darem uma posição a comunidade, explicando oq vem acontecendo?? Tah chato demais isso jah...

  • #2
    O máximo que vão falar é que a equipe está ciente dos problemas técnicos e estão trabalhando arduamente para a correção do mesmo
    Ou você realmente acha que eles vão falar que eles não sabem os motivos de tanto DC(2) e por isso ainda não arrumaram?

    Comentar


    • #3
      Esse problema seria minimizado se os itens shops não gastassem enquanto estamos offline
      mas isso seria uma utopia

      Comentar


      • #4
        Por isso eu nem loguei hoje !

        Comentar


        • #5
          Boa noite, Darkpossu!

          Lamento pela demora do meu retorno!

          Nos dias anteriores ao registro do seu tópico nós enfrentamos determinadas instabilidades nos servidores. A situação foi bastante minimizada, e sempre que desconexões do tipo ocorrem, analisamos e tratamos de acordo com o que está ao nosso alcance.
          Peço desculpas em nome da empresa sobre o assunto. A quem perdeu, efetivamente, a maioria do tempo dos itens billings ativos por conta do que ocorreu, sinta-se a vontade para abrir um chamado na área de Distribuidor, Itens Billing e Loja Virtual para análise do ocorrido, como você abriu e foi atendido.


          Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
          Esse problema seria minimizado se os itens shops não gastassem enquanto estamos offline
          mas isso seria uma utopia
          Infelizmente, é uma definição da desenvolvedora o funcionamento dessa maneira, conforme esclarecido nesta nota, Ian Brito Vilhena.

          Fico à disposição em caso de dúvidas.

          Comentar


          • #6
            [GM]Titania

            Ola Titania, boa tarde!!!

            Fico grato pela resposta!! E aproveitando o topico aki jah, gostaria de deixar uma sugestão!!

            Jah q paralisar o gasto dos itens shops eh "inviável" enqto estamos offline pq eh a Masangsoft q pré-determinou isso (oq duvido muito pq muitas das coisas q hj tem no jogo eram tbm impossíveis de serem aplicadas no jogo, como por exemplo minimizar a tela do jogo), teria como ao menos fazer esse tempo de gasto dos itens shop pararem de correr durante as manutenções??? Isso jah ajudaria e muito a toda a comunidade de players, visto q muitos acabam nem ativando os itens shop nos dias anteriores pq n compensa, fazendo com q tanto nós qto vcs da empresa n lucrem com isso!!!

            Ao menos isso, teria como ser aplicado???

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
              [GM]Titania

              Ola Titania, boa tarde!!!

              Fico grato pela resposta!! E aproveitando o topico aki jah, gostaria de deixar uma sugestão!!

              Jah q paralisar o gasto dos itens shops eh "inviável" enqto estamos offline pq eh a Masangsoft q pré-determinou isso (oq duvido muito pq muitas das coisas q hj tem no jogo eram tbm impossíveis de serem aplicadas no jogo, como por exemplo minimizar a tela do jogo), teria como ao menos fazer esse tempo de gasto dos itens shop pararem de correr durante as manutenções??? Isso jah ajudaria e muito a toda a comunidade de players, visto q muitos acabam nem ativando os itens shop nos dias anteriores pq n compensa, fazendo com q tanto nós qto vcs da empresa n lucrem com isso!!!

              Ao menos isso, teria como ser aplicado???
              Isso seria mais do que justo.

              Idéia mais que apoiada. Concordo que pausar enquanto offline seria prejudicial a empresa financeiramente falando visto que, um item de 1 dia por exemplo, poderia durar semanas. Mas ao menos durante as manutenções, pausar os itens ativos seria mais do que justo para com os players e não vejo como isso possa ser prejudicial ao financeiro da publisher/desenvolvedora.

              Editado por Pegaso; 30/04/2019, 00:02.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
                [GM]Titania

                Ola Titania, boa tarde!!!

                Fico grato pela resposta!! E aproveitando o topico aki jah, gostaria de deixar uma sugestão!!

                Jah q paralisar o gasto dos itens shops eh "inviável" enqto estamos offline pq eh a Masangsoft q pré-determinou isso (oq duvido muito pq muitas das coisas q hj tem no jogo eram tbm impossíveis de serem aplicadas no jogo, como por exemplo minimizar a tela do jogo), teria como ao menos fazer esse tempo de gasto dos itens shop pararem de correr durante as manutenções??? Isso jah ajudaria e muito a toda a comunidade de players, visto q muitos acabam nem ativando os itens shop nos dias anteriores pq n compensa, fazendo com q tanto nós qto vcs da empresa n lucrem com isso!!!

                Ao menos isso, teria como ser aplicado???
                Então, quanto aos itens não contarem quando estão offline, na nota que eu referenciei explica certinho que já tentamos esse contato e não fomos atendidos, realmente.
                Já sobre a sugestão, é uma situação que temos analisado com a desenvolvedora. Não tenho uma resposta concreta, provavelmente fazer com que os itens parem de contar no tempo de manutenção é bem pouco provável por causa da mecânica deles mesmo. Mas temos procurado alternativas para otimizar esse tempo da manutenção e, também, minimizar quaisquer transtornos que causem a vocês. É uma sugestão válida e que já tem sido avaliada com muito amor, mesmo que talvez não seja possível ser aplicada da forma que você colocou exatamente.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por [GM
                  Titania;n20566]

                  Então, quanto aos itens não contarem quando estão offline, na nota que eu referenciei explica certinho que já tentamos esse contato e não fomos atendidos, realmente.
                  Já sobre a sugestão, é uma situação que temos analisado com a desenvolvedora. Não tenho uma resposta concreta, provavelmente fazer com que os itens parem de contar no tempo de manutenção é bem pouco provável por causa da mecânica deles mesmo. Mas temos procurado alternativas para otimizar esse tempo da manutenção e, também, minimizar quaisquer transtornos que causem a vocês. É uma sugestão válida e que já tem sido avaliada com muito amor, mesmo que talvez não seja possível ser aplicada da forma que você colocou exatamente.
                  Eu agradeço pelo feedback Titânia \o/

                  E reitero oq disse antes... c fizerem ao menos isso, de paralisar o tempo de uso dos itens shop durante as manutenções, jah iria ajudar demais os players, pq nós n iriamos parar de jogar no dia anterior por causa da perda de tempo por causa das manutenções, principalmente dakelas manutenções ond vem conteúdos grandes e q demoram ai varias e varias hrs!!! A comunidade iria olhar com bons olhos isso e iriam olhar com outros olhos a empresa. Por favor, pensem com carinho nessa sugestão e tentem implementar o qto antes isso pq todos irão sair ganhando com isso, tanto players qto vcs!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Bom dia, pessoal.
                    Estava procurando no fórum algum tópico sobre dc e encontrei esse somente. Então vou aproveitar a oportunidade pra perguntar se algum de vocês costuma deixar loja in game sem ser premium e vem tomando dc's constantemente. Na verdade ao menos comigo isso vem acontecendo com frequência com qualquer conta que deixo away in game, seja com loja ou não. Eu já fiz de tudo que se poderia fazer em um pc pra resolver desde desinstalar e instalar o Priston Tale até uma limpeza geral nas minhas máquinas, mas o problema continua.
                    Se caso ocorra com vocês também deixa o relato aqui. Isso ta chato pra caramba mesmo.

                    Comentar


                    • [GM]Titania
                      [GM]Titania comentou
                      Editando um comentário
                      Vi que não retornou o YukiMage ainda, Undersky, e fiquei preocupada de saber se ainda persiste com o problema. Poderia me dar esse retorno? Fico no aguardo!

                  • #11
                    Postado originalmente por Undersky Ver Post
                    Bom dia, pessoal.
                    Estava procurando no fórum algum tópico sobre dc e encontrei esse somente. Então vou aproveitar a oportunidade pra perguntar se algum de vocês costuma deixar loja in game sem ser premium e vem tomando dc's constantemente. Na verdade ao menos comigo isso vem acontecendo com frequência com qualquer conta que deixo away in game, seja com loja ou não. Eu já fiz de tudo que se poderia fazer em um pc pra resolver desde desinstalar e instalar o Priston Tale até uma limpeza geral nas minhas máquinas, mas o problema continua.
                    Se caso ocorra com vocês também deixa o relato aqui. Isso ta chato pra caramba mesmo.
                    Qual a média de tempo que você deixa em loja?
                    Eu por exemplo deixei uma loja em torno de 4 horas e não tomei DC.

                    Uma coisa que tenho notado é que no período da noite tem bastante lojas. E qdo logo de manhã, muitas lojas não estão mais lá.
                    A dúvida seria se eles deslogaram ou se foi DC ... O que entraria no mesmo caso que você.

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por YukiMage Ver Post

                      Qual a média de tempo que você deixa em loja?
                      Eu por exemplo deixei uma loja em torno de 4 horas e não tomei DC.

                      Uma coisa que tenho notado é que no período da noite tem bastante lojas. E qdo logo de manhã, muitas lojas não estão mais lá.
                      A dúvida seria se eles deslogaram ou se foi DC ... O que entraria no mesmo caso que você.
                      Podem ter deslogado, faltado energia, caído internet, ou simplesmente levarem dc durante alguma manutenção.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X