Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Jogo fechando sozinho a toda hora

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Jogo fechando sozinho a toda hora

    O jogo simplesmente fecha, sem nenhuma mensagem de disconnect ou qualquer que seja simplesmente, fecha.

  • #2
    Aconteceu comigo hoje várias vezes...

    Está difícil, win 7 e win 10. :/
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • #3
      Boa tarde queridos!!

      Assim que eu li a sua queixa Fredones_r , mandei pra o restante da equipe para que pudéssemos investigar a causa dessa abrupta desconexão e a recomendação foi para que você reinstale o jogo em outro diretório, no seu computador. Feito a reinstalação, reinicie o computador com inicialização limpa. Para isso, siga as seguintes instruções:

      - Abra o Menu ''Executar'' pressionando a tecla ''Windows'' + a tecla ''R'';
      - Digite ''msconfig'' e aperte enter;
      - Vá para a aba ''Serviços'' e marque a opção ''Ocultar todos os serviços Microsoft'';
      - Nessa mesma aba, clique em ''Desativar tudo'' e após, clique em ''Ok'';
      - Na seguinte janela, clique em ''Reiniciar'';

      Após os procedimentos acima, execute o Priston Tale, sem nenhum programa aberto no seu desktop, e verifique se o problema continua.

      Naja , a recomendação acima é interessante pra você também. Entretanto, gostaria de saber, por vocês dois, o que estavam fazendo com os personagens de vocês quando as desconexões ocorrem. Habilidades utilizadas, local onde aconteceu e se possível, os itens ativados no momento, também.

      Fico no aguardo!

      Comentar


      • yamky
        yamky comentou
        Editando um comentário
        Estou tendo esse problema porém no meu caso especifico na troca de mapas, quando uso core, portal etc.. o jogo fecha. Começou a acontecer ontem toda hora mal consigo jogar[GM]Aquarius
        Editado por yamky; 10/05/2019, 13:48.

    • #4
      Postado originalmente por yamky
      10/05/2019, 13:34
      Estou tendo esse problema porém no meu caso especifico na troca de mapas, quando uso core, portal etc.. o jogo fecha. Começou a acontecer ontem toda hora mal consigo jogar[GM]Aquarius
      Boa tarde yamky , estamos cientes dessas ocorrências. Já foram encaminhadas para correção da desenvolvedora e assim que resolverem, postaremos na área de Manutenção, aqui no Fórum Oficial! De qualquer modo, é interessante também que você registre um chamado na categoria de Bugs em Geral, caso ainda não tenha feito isso, para que os operadores da Central de Suporte possam investigar certinho se é esse mesmo, o motivo das desconexões.

      Comentar

      Carregando...
      X