Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pensando nos bugs do MECANICO e se um dia terão solução...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pensando nos bugs do MECANICO e se um dia terão solução...

    Segue bugs vistos:

    Armadura Metálica: Ativada ou Desativada o MS toma o mesmo dano, ou seja, sem redução de dano sofrido. E ao ativar notoriamente os Mobs e Chars acertam com mais facilidade os ataques no MS.

    Encanto Poderoso: Apís alguns segundos de ativado, o dano tirado no mesmo mob é reduzido, como se o EP estivesse desativando antes do tempo, sendo necessário ativa-lo duas ou mais vezes antes do fim da skill para prosseguir com o dano.

    Ciclone: o mesmo tem 4 golpes, porém o primeiro golpe Nunca acerta ou tira dano e o ataque errando muito.

    Abs: Abs do MS bugado, mesmo tendo um abs alto, ex: 380 ou 400 de abs, outras classes acertando muito fácil o ataque como PD, entre outros.

    Erros: MS com uma quantidade Absurda de erros de ataque tanto em mobs e principalmente em players (Até de 10 leveis ou mais abaixo), e mesmo aumentando Taxa de ataque, usando multi ou itens shop não muda muito essa realidade.

  • #2
    Boa tarde, EliJordan!

    Agradeço a sua contribuição para a nossa coleta de feedbacks! =]
    Bugs que se encontram no jogo, em geral, são pontos previstos a serem corrigidos sempre que possível. Não é diferente com as classes. Então, o mesmo vale para os casos da Armadura Metálica e Encanto Poderoso, por exemplo, que estão em análise.
    No caso do Encanto Poderoso especificamente, só ocorre quando você usa uma skill em cima da outra. Uma solução paliativa seria prevenir essa ação por enquanto, até que seja corrigido.

    Já em relação ao Ciclone, a absorção e a quantidade de erros, não observamos as mesmas colocações que informou. Digo isso baseado em testes internos, monitoramento da comunidade e, até mesmo, pela vivência em acompanhar os conteúdos produzidos pelos jogadores no Youtube, por exemplo.

    Algo que visa otimizar a experiência dos jogadores é o Novo Sistema de Defesa que está por vir, o que abrangirá tanto os feedbacks de Absorção e Erros que relatou. Mas não quer dizer que estão bugados, eles possuem função, já que o dano recebido é atenuado pela Absorção e os erros fazem parte da Taxa de Ataque do personagem.

    Fico a disposição em caso de dúvidas. Novamente, agradeço o contato!

    Comentar


    • #3
      Olá, boa noite!

      O EP não buga apenas quando se ativa outro sem que o buff tenha terminado (mas sim, desta forma também [GM]Titania ). Algumas vezes ele aparece como ativo, mas na prática o dano some. Problema é que não ocorre isso em 100% das ativações, e é aí que o bixo pega. É difícil bolar artimanhas pra que isso nunca ocorra.

      O Mech está vesgo, erra demais!
      Além do tempo maior pra matar os mobs, isso ferra com nosso retorno ao usar presa vampírica, já que o ciclone não permite potar sem que a animação termine.
      Entendo o acompanhamento dos GMs, mas o que o colega EliJordan comentou, é o que a galera que joga de Mecânico já vem citando há um bom tempo noutros tópicos. Resta aguardar as melhorias.

      Valeu!

      LosGauchos - Midranda

      Comentar


      • #4
        Eu já fiz minha parte levantando situações e meu tópico sobre as sugestões de balanceamento, e também decidi parar de jogar (ao menos com o mecânico, e só eu sei como é triste largar um mech 14x pra voltar a upar um 9x) até que seja implementado melhorias.

        O ciclone errar é algo que já foi provado e comparado com outras classes. neste tópico

        http://forum.priston.com.br/forum/gu...A1rias-classes
        Mas tenho dúvidas realmente se é somente o valor de taxa de ataque reduzida do mech a explicação. Fato, é imprescindível adotar valores em % de adicional nas habilidades.

        A abs realmente conforme [GM]Titania comentou, não é certo que esteja bugada, mas certamente o fato de não ser tão efetiva quanto deveria e talvez mesmo sendo mais efetiva o mech talvez mereça adicionais maiores, respentando a característica defensiva do personagem.

        Mas isso que você comentou EliJordan é referente a uma build do mech, se colocar nesta listagem aí as habilidades do sparkmech e do auto,aí só nos resta abraçar e chorar porque é triste d+


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
          A abs realmente conforme [GM]Titania comentou, não é certo que esteja bugada, mas certamente o fato de não ser tão efetiva quanto deveria e talvez mesmo sendo mais efetiva o mech talvez mereça adicionais maiores, respentando a característica defensiva do personagem.
          Recentemente fiz uns testes sobre dano/crítico/taxa e estranhamente valor calculado da ABS variava quando alterava os itens de ataque. Eu simplesmente não consegui estimar a quantidade de ABS que um determinado monstro tinha, apesar de acertar em cheio a quantidade de HP do monstro. É como se o monstro tivesse mais ou menos ABS dependendo do dano que ele recebia.

          Não cheguei a me aprofundar no teste, dai não deu pra concluir nada. Pode ser que o crítico tenha gerado algum ruído na análise (apesar de eu ter desconsiderado os hits críticos), mas não entendi muito bem o que aconteceu.
          Editado por Ishyba; 22/05/2019, 22:40.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • CrazyMec
            CrazyMec comentou
            Editando um comentário
            Até hoje não entendi se a ABS é uma redução em valores absolutos sobre o dano causado ou se é uma redução no poder de ataque (consequentemente reduzindo o dano causado), ou se é uma redução porcentual, sei lá, é meio obscuro mesmo o ABS.

          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            CrazyMec, agora que você comentou, é bem possível que a ABS seja calculada em percentual mesmo. Isso explicaria inclusive o motivo do VL deixar o personagem tão forte. Mesmo que a ABS adicional do VL não seja tão grande, acaba fazendo muita diferença caso essa redução seja em porcentagem.

        • #6
          acho que o principal seria corrigir o EP, é extremamente irritante acontecer isso de o dano sumir, você bate 2k de critico em um mob, do nada você olha ta dando 800k de critico, ai tem que ficar nesse ciclo de ativar ep varias vezes antes de terminar, esse problema esta assim faz mais de 1 ano, tem um tópico meu aberto aqui.. ate agora nada de solução
          é triste demais isso
          a [GM]Titania comentou que isso ocorre ao utilizar varios buff, mas é impossível não utilizar, tem vários e seus tempos não tem sincronia nenhuma, poderiam colocar 300 segundos em todas skill de buff??

          Comentar


          • #7
            Olá marcosaugustoff

            Estamos aguardando a correção da desenvolvedora para esse problema.
            Quanto ao tempo dos buffs, alguns estão tendo a duração revista durante o processo de balanceamento.

            Comentar


            • #8
              Opa outro tópico de problemas no mech quase fazendo aniversário e nada de balanceamento, nada de sistema de defesa.... complicado d+ nossa vida de mech


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar

              Carregando...
              X