Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Jogo não executa! Trojan na instalação

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Jogo não executa! Trojan na instalação

    Olá meus caros, agora a pouco eu estava matando o furia da missão level 100, o jogo travou e depois deu disconect quando tentei logar novamente o jogo tava com fps de 500 desloguei mudei pra full screen quando tentei logar novamente não entra no jogo, simples não abre o jogo como se tivesse faltando arquivo no mesmo. Em seguida o anti-virus identificou o vírus Z/pevdo.B; u m Trojan! Não baixei nada estes dias além do jogo.

    Desinstalei o jogo apaguei a pasta dele e loguei novamente mesmo resultado o jogo não executa o Zenforce nem sequer aparece atualizando e o trojan apareceu novamente no sistema após instalar o jogo.

  • #2
    Opa,
    Meu win10 atualizou agora de tarde e não consegui mais logar.
    No meu caso o game.exe sumiu.

    Então fiz isso e deu certo, em seguida adicionei novamente o game.exe. (eu tinha o game.exe em outro pc)

    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
      Opa,
      Meu win10 atualizou agora de tarde e não consegui mais logar.
      No meu caso o game.exe sumiu.

      Então fiz isso e deu certo, em seguida adicionei novamente o game.exe. (eu tinha o game.exe em outro pc)
      Eu tinha o windows 10 também mas formatei e removi pois é um inferno, hoje to com windows 7.

      De toda forma baixei o cliente sem ser por torrent no site e consegui instalar normalmente o cliente por torrent que veio com virus
      Editado por mutanteallan; 15/05/2019, 10:52.

      Comentar


      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Trata-se de um falso-positivo mutanteallan , não há a existência de vírus nos instaladores do Client de Jogo Full, desde que esteja utilizando os links oficiais, disponibilizados em nosso Website.

      • mutanteallan
        mutanteallan comentou
        Editando um comentário
        [GM]Cepheus Não estou acusando a empresa, tem que entender que Torrent não é um sistema seguro, já me aconteceu antes de baixar pelo torrent algo oficial e vir com modificação.

        Até porque eu baixei o jogo direto pelo site e não teve problema, mas é possível sim que o bug que tive na quest acionou o sistema mas o microsoft especificou o tipo de arquivo que foi removido, e identificou 3 vezes mesmo na reinstalação, então está especificamente no instalador que baixei por torrent.

        No suporte eu especifiquei os detalhes pedi para averiguarem o torrent, caso não seja só aqui.

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Como o [GM]Cepheus especificou, mutanteallan, realmente é falso-positivo. Pode ficar tranquilo. =]
        Isso pode ocorrer, e leva a remoção ou corrompimento do arquivo, resultado no que passou!
    Carregando...
    X