Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[BUG] Encanto Mago

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• [BUG] Encanto Mago

1 - Quando o Mago morre com Encanto ativado, não é possível ativar o buff ao renascer.

2- Quando o Mago vai pra cidade com Encanto ativado e volta rapidamente ao pve ou pvp tambem não é possivel ativar novamente o buff.

Só é possivel ativar o buff novamente depois de terminar o buff que ativou antes de ir pra city ou morrer. E isso é bastante incomodo.

Não tinha reparado desse bug, será porque é raro ver ter essa magia ativada no mago, para que sería? atacar padrão no 12 13 14x?
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

Comentar

Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Não tinha reparado desse bug, será porque é raro ver ter essa magia ativada no mago, para que sería? atacar padrão no 12 13 14x?
      Ela funciona tanto no padrão, quanto skills 1x1 e AoE. Agora que RdM se tornou dispensavel pra magos level alto por conta da Ignis sem delay, upar ela e dançante se torna viavel, principalmente por conta do slow do Encanto de Gelo e Espada de Gelo.
      Editado por Pegaso; 02/06/2019, 22:38.

Comentar

• Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        Sim, no Meteoro e na Vis Tenus tambem pega slow do Encanto de Gelo o que é muito bom pro hunt ou up

• Scaven
        Scaven comentou
        Editando um comentário
        Você já testou se aumentando o nivel da skill, aumenta a lentidão ou só o tempo que o buff fica ativo? pelo que notei da Espada dançante, botando ponto nela só aumenta a duração da skill mesmo. com o encanto é assim também?

• Scaven
        Scaven comentou
        Editando um comentário
        Apenas uma correção rápida, atualmente o Gelo do Encanto só funciona no ataque basico, prima ignis e vis tenus e apenas PvE.
        Em PVP não funciona de nenhum modo, nem com ataque básico. Único Gelo que funciona em todos os cenários é o da Espada Dançante mesmo. ;(

Respondendo a minha pergunta; não aumenta o valor da lentidão não, só aumenta o tempo que o buff dura.

Só queria que todos os buffs do jogo pudessem ser reativados antes de acabar, assim como a bolha

Comentar

Eu notei tbm que, se vc usa o encanto nos mobs de Lost 1 funciona mais percepitivel o dano com o gelo e pegando o slow,mas se vc for em Castelo dos Perdidos e usar fenix e usar apenas um ataque padrão enquanto usa o Encanto de gelo, a fenix passa a passar o slow nos mobs, não sei se perceberam isso, eu não sei se funciona apenas em mobs de evento ou mobs com leveis muito abaixo do char.

Comentar

• Pegaso
          Pegaso comentou
          Editando um comentário
          no level 10 eu tava dando slow testando a prima ignis e vis tenus em estrada sombria de boa tambem

Obrigado os esclarecimentos, para isso funciona o Forum.
        Eu não tinha usado o "Encanto" faz anos.

A reativação dos buffs acho que é um problema GERAL, tomará que algum GM nos oriente se será ajeitado, não só o Encanto se não varios buff para serem reativados tipo o EP, Bolha etc.

Comentar

• Scaven
          Scaven comentou
          Editando um comentário
          todos os buffs reativaveis é algo essencial. iria funcionar bem para tudo
          Editado por Scaven; 04/06/2019, 01:14.

• Pegaso
          Pegaso comentou
          Editando um comentário
          Todos buffs renovaveis e aumentar o tempo, 300 segundos pra fazer tris de xp pra virar cada level chega a ser piada no cenario do jogo atual. Fui contra essa sugestao tempos ha tras, mas hoje sou totalmente favoravel a ela.

Man o bizarro que os GM não tão aparecendo ultimamente no FORUM, nos FeedBacks nem bug vi eles respondendo. A final so se espera deles, " Encaminhamos á area" kkk

Comentar

• Pegaso
          Pegaso comentou
          Editando um comentário
          Isso me desanima e muito. Bug é bug não tem nada a ver com balanceamento. Deveria ser corrigido em patchs de manutenções normais, e não corrigir no balanceamento e anunciar como se fosse a 8 maravilha do mundo... Esse é um dos varios erros desse processo de balanceamento pra mim, usam o balance patch pra corrigir bugs em skills que eram pra ser balanceadas, como é o caso da própria Encanto.
          Editado por Pegaso; 05/06/2019, 23:24.

• Scaven
          Scaven comentou
          Editando um comentário
          A impressão que passa é que a masang tem um unico time para fazer absolutamente tudo. eu queria muito, muito mesmo que o balanceamento acontece-se em paralelo com o desenvolvimento do jogo. tornar o balanceamento um evento como se fosse algo de outro mundo como você mesmo falou é bem chato >:

• sirZETTO
          sirZETTO comentou
          Editando um comentário
          é
          pra mexer algo no BPT, os GM tem q mandar a ocorrencia ate Korea, e a masansoft ver se implementa ou não.
          Desde Brasil não podem mexer nem corrigir bugs sem licença desde Korea. kkk

Olá Pegaso

Agradeço pelo report e estou encaminhando para análise.

sirZETTO Não sumimos, estamos sempre de olho no que é postado, porém, nem sempre temos tempo para responder na hora. Mas é como você já disse, enviamos o report para Masangsoft e aguardamos o envio da correção. Tem coisas que enviam rápido, mas outras que acabam demorando.

Comentar

Carregando...
        X