Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Jogo não abre

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Jogo não abre

    Boa noite pessoal, vim aqui relatar e receber uma ajuda se possível.
    Como de costume sempre logo no game a noite durante a semana por que trampo o dia todo e hoje seguindo a rotina fui tentar jogar, mas o game não abre, ontem consegui jogar normal e hoje o game só abre a tela onde tem as opções "começar jogo" "registrar" "configurações" "sair" essa tela apenas fica em modo carregando não da opção de clicar em nada (lembrando que não estou fazendo nada de diferente do que fiz ontem qnd loguei e estava jogando, onde sempre abro o game como administrador) e quando clico no game.exe para abrir como administrador também só a janela do "zforce" abre e fica a barra de carregamento no máximo e apenas fica parado não acontece nada, já faz algumas horas que estou com esse problema gostaria de uma ajuda e saber se mais alguém estar com esse problema, já desinstalei o game e instalei de novo, já tentei atualizar o patcher e o problema persiste.

  • #2
    Pode ser que o seu Antivirus ou Windows Defender esteja reconhecendo o game.exe como VIRUS e não deixe executar:

    Pode realizar o seguinte;

    1) Tente apagar ou desinstalar o antivirus.
    2)Tente desativar o Windows defender.

    Se fez isso e ainda persiste:

    3) Vá até la pasta de BPT no Disco "C" e execute como administrador diretamente o "game.exe"
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Olá Kaaysales !


      Caso ainda esteja enfrentando problemas, mesmo após ter executado os procedimentos indicados pelo sirZETTO , nos sinalize por favor.


      Abraços!

      Comentar


      • #4
        Boa tarde pessoal eu detectei qual o problema estava ocorrendo, toda vez q executo o bpt com o antivirus ativo ele detecta um falso positivo a cada vez que executo o falso positivo aparece com um nome diferente e o ".exe" no final e sempre eu selecionei "criar exceção" e estava funcionando assim até então, conseguia logar e jogar de boa até começar a travar. A solução que encontrei foi desativar o avast enquanto jogo e fazer uma limpeza dos registro pelo ccleaner onde ele sempre detecta o mesmo falso positivo que o avast, assim sempre executando a limpeza do ultimo registro eu consigo jogar de e boa.
        Editado por Kaaysales; 23/06/2019, 12:02.

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Ei, Kaaysales! Peço desculpas pela demora em retornarmos.
          Se ainda estiver fazendo isso para logar, recomendo fortemente que insira toda a pasta do jogo como exceção aos antivírus, incluindo Windows Defender, se tiver! \o/ É bem provável que, assim, fique mais confortável para jogar.

      • #5
        Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
        Pode ser que o seu Antivirus ou Windows Defender esteja reconhecendo o game.exe como VIRUS e não deixe executar:

        Pode realizar o seguinte;

        1) Tente apagar ou desinstalar o antivirus.
        2)Tente desativar o Windows defender.

        Se fez isso e ainda persiste:

        3) Vá até la pasta de BPT no Disco "C" e execute como administrador diretamente o "game.exe"
        Eu segui o passo a passo porém continuava da mesma forma o que resolveu foi o procedimento que citei ai em cima, mas mesmo assim valeu pela força.

        Comentar

        Carregando...
        X