Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bugs após atualização

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bugs após atualização

    O jogo atualizou uns dias atrás, e após isso, notei que os mobs tinham esse comportamento. Tanto a animação quanto o som da morte dos mobs está saindo duplicada. Além disso, o flinch dos mobs está sendo duplo, mesmo no intervalo do ataque da minha sacerdotisa. Gravei o vídeo abaixo, para demonstrar.

    https://www.youtube.com/watch?v=PmiElpkitEk

  • #2
    Faz o básico, desinstala e instala novamente


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • AngelFox
      AngelFox comentou
      Editando um comentário
      Farei ainda hoje. Postarei o resultado aqui.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      No aguardo para saber se deu certo!

  • #3
    Demorei, mas fiz o teste. Os problemas foram corrigidos, esse e mais um outro onde a perna da sacerdotisa se mexia mesmo sem ela estar andando.

    Comentar


    • #4
      De fato, a reinstalação corrigiu o problema, mas assim que instalei hoje novamente ele tornou a acontecer. Será que terei que reinstalar todas as vezes que houver um update? :/

      Comentar


      • #5
        É Windows 10? Essa porcaria tem problema em definir as permissões de uso de arquivos nas pastas do sistema, principalmente se estiver instalado em C:\Arquivos de programas


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar


        • #6
          É sim. Acredito ser esse o problema mesmo. E o pior é que não está no mesmo drive que o OS. Está em um separado. Cada coisa...

          Comentar


          • #7
            Eu tentaria uma instalação zerada em uma outra pasta, só pra ter certeza. Tem alguma coisa corrompendo arquivos ou fazendo com que eles não sejam carregados corretamente.
            Seus HDs estão funcionando bem?


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • #8
              Os HDs estão ótimos, mas vou tentar fazer em outra pasta.

              Comentar


              • AngelFox
                AngelFox comentou
                Editando um comentário
                @[GM] Titania Eu estou investigando esse bug, pois parece que hora ele vem e hora depois se resolve. Existe alguma coisa que faz com que o carregamento dos arquivos seja afetado. Esse bug parece estar ocorrendo principalmente quando eu, ao invés de fechar o client e iniciar de novo, uso o método de voltar na tela de seleção. Ainda estou por confirmar, mas tudo indica que seja isso.

              • AngelFox
                AngelFox comentou
                Editando um comentário
                Esse bug é mais misterioso que o pavão; não estou conseguindo executá-lo novamente.

                Creio que isso tem a ver com a mudança que fiz ao usar o modo de compatibilidade com Windows XP (Service Pack 3). Parece ter resolvido o problema.

              • [GM]Aquarius
                [GM]Aquarius comentou
                Editando um comentário
                Maravilha então! Caso persistir, entre em contato com a gente aqui ou na Central de Suporte Online, na categoria de Bugs em Geral.

                Abraço!!
            Carregando...
            X