Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag exagerado no jogo.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag exagerado no jogo.

    Desde quinta pós manutenção o jogo tem ficado muito lagado em arma antiga e laboratório. Vejo relatos em vários lugares. Para tentar mostrar um pouco aos GM's segue o link: https://imgur.com/a/VT2mCKn
    Como sabem, a habilidade que tentei usar serve para recuperar mana quando se está com drena almas ativa no personagem. Demonstrei com ela que o jogo se encontrava com mais de 20 segundos de delay, mas esse delay era para tudo, uma pm que ia enviar demorava para ir, mandava pm com outro personagem para meu próprio, o que estava na cidade recebia na mesma hora, o mago demorava para receber, quando enviava demorava também, muitas vezes o dano que causamos nos monstros não aparece e do nada os monstros somem como se ja tivessem recebido a somatória do dano.
    A gente pede para que seja analisado, ai aparece 1 mensagem no discord dizendo que foi analisado o log do jogo e tudo está normal, sinto muito, não está.
    Se estivesse normal, não haveria essa decepção com a maior parte dos jogadores. Meus amigos e eu costumamos revezar em quem acorda cedo para garantir o HS de laboratório pois é sempre disputado. Foi só começar o evento MV que a gente não precisou mais disputar, pois o mesmo sempre se encontra vazio.
    Se quiserem comprovar é só abrir uma enquete no facebook ou no site do jogo mesmo sobre a satisfação e filtrar por level. Não sei como se encontram os ultimos mapas, aparentemente estão normais. Mas para nós que estamos entre o 118 e o 140, o jogo não está legal. Todos nós fizemos planejamentos para esse evento tão aguardado, foram 3 semanas de preparação, não me parece justo essa decepção generalizada. Por favor zenit, vejam uma maneira de compensar isso. Grato pela atenção.

  • #2
    Boa noite, Lipe Landgraf!

    Eu respondi há pouco um tópico do mesmo assunto! Você pode conferir por aqui. Fico à disposição em caso de dúvidas! \o/

    Comentar

    Carregando...
    X