Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Acesso negado sua id sera analisada

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Acesso negado sua id sera analisada

    Ate quando Zenit vai ficar cagando pro jogo, jogador entreando em black list sem necessidade, só fui abrir o bau e bah mensagem negativa ao logar, isso é uma erro gravíssimo, se não querem trabalhar e fornecer um trabalho de qualidade ao jogador passe a empresa pra outro deixa pra quem sabe fazer tudo certo e tenho certeza que se isso acontece a empresa não esta qualificada, inventa discord pra manipular os jogadores fazendo com que representantes trabalharem pra eles, aquilo ali é full preguiça de ficar conectado o tempo todo e ver onde esta os erro, ganham bem pra logar 1 dia fica 1 hrs on e deslogar e deixa o povo fazer o trabalha de falar bug erros, incrível, realmente é inadmissível

  • #2
    kkkkk
    emo, isso dá porque tu não fica ciente que o servidor ta em manutenção e tu fica dando login pra jogar, ai o sistema te bane.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Tem que se fu** e acabou


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        estou com mesmo problema

        Comentar


        • #5
          Eu fico me perguntando se rola alguma construtividade quando vem dar um feedback para a gente.
          Você foi atendido no mesmo dia. Quaisquer erros que sejam realmente nossos, estamos dispostos a ouvir (lembrando que somos pessoas, não robôzinhos), e procurar melhorar e ressarci-los do que estiver ao nosso alcance.
          Fórum não é lugar de suporte. A essa altura, espero ter compreendido essa informação.

          Como a situação foi solucionada, o tópico foi trancado.


          Comentar

          Carregando...
          X