Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Impossibilitado de usar o Suporte

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Impossibilitado de usar o Suporte

    Saudações,

    Quando abro chamado no suporte, após apertar o botão de envio, aparece um símbolo de carregamento e não pára.. A solicitação não chega a ser concluída. Também tentei reabrir ticket anterior sem sucesso, o botão fica com sinal de "proibido". Simplesmente não consigo abrir chamados no suporte.

    Um fato que creio ser relevante: recentemente elogiei a publisher em um post de evento no site, e apareceu alguma mensagem do tipo "estaremos avaliando sua mensagem". A mensagem foi aceita, porém cronologicamente o impedimento no suporte ocorreu depois deste post. Parece que minha conta Zenit ficou bugada pra usar o suporte do Priston, justamente depois de elogiar uma ação da publisher. Tragicômico.

    Alguma dica ou experiência similar?

    Grato,

  • #2
    usa outro navegador

    Comentar


    • sylvester
      sylvester comentou
      Editando um comentário
      Obrigado Inoxidavel ! Funcionou a reabertura de ticket. =]

  • #3
    Olá sylvester

    O problema ainda ocorre? Estava acessando a Central de Suporte pelo computador? Qual navegador estava utilizando?

    Comentar

    Carregando...
    X